Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script, Monstro morrer, Nascer outros 2

Posts Recomendados

Seguinte, eu to com idéia de fazer um boss pra uma quest.

Eu gostaria que, quando o boss fosse morto, nascesse 2 dele, e quando cada um desses 2 fosse morto, nascesse outros 2 (Totalizando 7 monstros, não ao mesmo tempo, claro.). E só quando todos eles fossem mortos, criasse um TP. É possível? Alguém me ajuda?

Obrigado ai. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um script bem complicadinho mas é totalmente fazível. O segredo é utilizar uma lever que chece se o player tem 4 storages, se ele não tiver nenhum a alavanca sumona o primeiro monstro e muda um dos storages, daí ela vira outra alavanca de id 1946, após matar o monstro vc ganha um storage novo, e a alavanca só volta pra 1945 se vc tiver esse storage novo (utilize a função onDeath pra colocar storage após matar o monstro). Daí qnd virasse 1945 ela sumonava 2 monstros nas posições locais predefinidas e ia repetindo tudo. No final ela criaria o tp com essa funçãozinha aqui (também checando o storage do player)

local toPos = {x = 251, y = 37, z = 5} -- posição que leva
local Postele = {x = 251, y = 37, z = 5} --posição que nasce o teleporte
doCreateTeleport(1387, toPos, PosTele)

Eu consigo fazer pra ti mas eu gostaria MUITO que vc tentasse fazer sozinho pra aumentar o número de scripters desse fórum. Me manda PM qualquer dúvida que eu tento te ajudar com oque eu conseguir

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo