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(Resolvido)[Pedido] Falha Por Porcentagem


Ir para solução Resolvido por Rafaelgaspar,

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Galera,Eu Tenho Um Sistema de Forja,Porem ele e 100% Que De Certo,Eu Queria Que Poderia Ter uma Certa Porcentagem de Erro.

 

function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)


local config = {
["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --
["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},
["Fireborn Giant Armor"] = {t1=8886,t2=2486,t3=8881},
}

local r1 = {x = 966, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r2 = {x = 968, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r3 = {x = 967, y = 599, z = 6} -- Posição do Item a Ser Criado

local q1 = getThingfromPos(r1)
local q2 = getThingfromPos(r2)
for i, x in pairs(config) do
if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then
doRemoveItem(q1.uid, 1)
doRemoveItem(q2.uid, 1)
addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)
doSendMagicEffect(r3, 47)
addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")
break
end
end
return TRUE
end

[progress=green]50[/progress]

 

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Não testei, tente:

[paste]5wEE1pSM[/paste]

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Galera,Eu Tenho Um Sistema de Forja,Porem ele e 100% Que De Certo,Eu Queria Que Poderia Ter uma Certa Porcentagem de Erro.

 

function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)

local config = {

["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --

["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},

["Fireborn Giant Armor"] = {t1=8886,t2=2486,t3=8881},

}

local r1 = {x = 966, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )

local r2 = {x = 968, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )

local r3 = {x = 967, y = 599, z = 6} -- Posição do Item a Ser Criado

local q1 = getThingfromPos(r1)

local q2 = getThingfromPos(r2)

for i, x in pairs(config) do

if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then

doRemoveItem(q1.uid, 1)

doRemoveItem(q2.uid, 1)

addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)

doSendMagicEffect(r3, 47)

addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")

break

end

end

return TRUE

end

fiz um aqui mano...

 

"function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)

        local config = {
                ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --
                ["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},
                ["Fireborn Giant Armor"] = {t1=8886,t2=2486,t3=8881},
        }
 
        local r1 = {x = 966, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
        local r2 = {x = 968, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
        local r3 = {x = 967, y = 599, z = 6} -- Posição do Item a Ser Criado
 
        local q1 = getThingfromPos(r1)
        local q2 = getThingfromPos(r2)
        for i, x in pairs(config) do
if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then
doRemoveItem(q1.uid, 1)
doRemoveItem(q2.uid, 1)
if math.random(1,100) <= 50 then --aqui voce escolhe a chance
addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)
doSendMagicEffect(r3, 47)
addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Parabéns, você forjou um " .. i .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Falha, o item quebrou.")
end
break
end
        end
        return true

end"

 

depois tenta ae...

SE GOSTOU, REP+

=)

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

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