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Farathor

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    Eduardo Rodrigues

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  1. Seguinte pessoal, estou com uma dúvida se isso seria possível de se fazer usando tfs 0.4 Seria basicamente diferenciar os players que usam o client proprio do servidor do client "normal" ou o client da cipsoft. A ideia seria o seguinte, o player que usar o client proprio ganha 5% a mais de exp. Alguém sabe alguma forma de diferenciar os clients? Seja com script ou pelas sources mesmo?
  2. Eu havida trocado a porta do SSH, porém não sei o que houve. Será que eu consigo recuperar o servidor ou o mesmo foi bloqueado e não tem solução ?
  3. Cheguei do trabalho e fui ver meu servidor ele estava offline, entrei no site da OVH e pra minha surpresa tinha essa mensagem: De Suporte da OVHcloud Olá, Uma atividade anormal foi detetada no seu servidor VPS vps-9bf7c433.vps.ovh.ca. Isso constitui uma rutura de contrato, o seu servidor vps-9bf7c433.vps.ovh.ca foi bloqueado. Poderá encontrar aqui os logs que conduziram à criação deste alerta: - INICIO DAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES- Attack detail : 72Kpps/501Mbps dateTime srcIp:srcPort dstIp:dstPort
  4. Quando um player morre no meu servidor, ele está recuperando toda a stamina. Alguém pode me ajudar com isso?
  5. -- The OTX Server Config -- Owner Data ownerName = "Farathor" ownerEmail = "edu.sene.rodrigues@hotmail.com" url = "http://baiak-hells.com/" location = "Brazil" -- Messages motd = "Welcome to the Baiak Hells!" serverName = "Baiak Hells" loginMessage = "Welcome to the Baiak Hells!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- MySql sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "schemas/otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 0 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionTyp
  6. Olá, gostaria de uma ajuda. Meu servidor a cada praticamente 1 hora ele simplesmente congela durante uns 10, 20 segundos. O Consumo da CPU, e da memoria não chega nem perto de 100%. Já olhei globalevents que executam a cada 1 hora, desativei o mesmo e não parou de travar. Eu uso debian 9
  7. Aprender mesmo Mas com o script pronto, consigo estudá-lo também
  8. Tipo assim, esse script é para um evento. Quando ele atacar alguém desse evento, o attack será uma bola de holy que hita entre 150 a 300, não interessa se ele é knight, paladin ou mage, o ataque será o mesmo.
  9. Mas tipo assim, se eu estiver usando uma spear e atacar alguém a spear não teria utilidade sabe? Dentro dessa área independente do item se ele atacar alguém vai ser definido independente do item
  10. Bom, eu estou pensando em criar um evento, mas o problema é que eu não tenho ideia de como fazer a seguinte feature desse evento: Tipo assim, quando o player receber tal storage todo ataque que ele fizer nos players irão ser pré definidos. Como assim? Por exemplo, se o jogador está com a storage, todo ataque que ele fizer, será igual uma wand, independente da vocação, e com o ataque limitado de 150 a 300.
  11. error: comparison between signed and unsigned integer expressions [-Werror=sign-compare] if (regenerationActivated && timeInPz >= timeNow) {
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