Postado Março 2, 2014 11 anos Gente alguem me ajudar a editar os items e transforma um item em wand e almentar a força dela para atacar no maximo igual aos outros items que vou postar aqui. Entao pra quem poder me ajudar vou demonstrar minha gratidao, dando por uma semana REP+ . Mage Set PIRATE BOOTS Mostrar conteúdo oculto >> Pirate Boots [5462]: Redline Boots << Atributos Arm: 10 Speed: 50 Fire +10% - Frigo +10% | Fisico +10% | Holy +10% | Death +10% Magic lv +10 | Distance +5 | Sword/Axe/Club +5 Regenera 30/30 Life/Mana cada 5 Segundos *SEM LEVEL REQUERIDO* GLACIER KILT Mostrar conteúdo oculto >> Glacier Kilt [7896]: Redline Kilt Legs << Atributos Arm: 15 Death +5% Speed: 10 *SEM LEVEL REQUERIDO* DARK LORDS CAPE Mostrar conteúdo oculto >> Dark Lord's Cape [8865]: Redline Lord's Cape << Atributos Arm: 25 Fisico +5% | Holy +5% Magic lv +5 *SEM LEVEL REQUERIDO* MAGICIAN HAT Mostrar conteúdo oculto >> Magician Hat [2662]: Redline Hat << Atributos Arm: 10 Fire +5% | Frigo +5% Magic lv +5 *SEM LEVEL REQUERIDO* SPELLSCROLL OF PROPHECIES Mostrar conteúdo oculto >> Spellscroll Of Prophecies [8904]: Redline Spellscroll << Atributos Arm: 25 Magic lv + 15 *SEM LEVEL REQUERIDO* SPELLWAND Mostrar conteúdo oculto >> Spellwand [7735]: Redline Wand << Atributos Ataque : 100 minimo / 125 maximo 1 MAO *SEM LEVEL REQUERIDO* Knight Set PIRATE BOOTS Mostrar conteúdo oculto >> Pirate Boots [5462]: Redline Boots << Atributos Arm: 10 Speed: 50 Fire +10% - Frigo +10% | Fisico +10% | Holy +10% | Death +10% Magic lv +10 | Distance +10 | Sword/Axe/Club +10 Regenera 30/30 Life/Mana cada 5 Segundos *SEM LEVEL REQUERIDO* MAMMOTH FUR SHORTS Mostrar conteúdo oculto >> Mammoth Fur Shorts [7464]: Redline Fur Legs << Atributos Arm: 15 Death +5% Speed: 10 *SEM LEVEL REQUERIDO* LEOPARD ARMOR Mostrar conteúdo oculto >> Leopard Armor [3968]: Redline Leopard Armor << Atributos Arm: 25 Frigo +5% | Fire +5% Sword/Axe/Club +5 *SEM LEVEL REQUERIDO* HELMET OF THE ANCIENTS Mostrar conteúdo oculto >> Helmet Of The Ancients [2342]: Redline The Ancients Helmet << Atributos Arm: 10 Holy +5% | Fisico +5% Sword/Axe/Club +5 *SEM LEVEL REQUERIDO* EAGLE SHIELD Mostrar conteúdo oculto >> Eagle Shield [2538]: Redline Eagle Shield << Atributos Arm: 65 Swrod/Axe/Club +15 *SEM LEVEL REQUERIDO* EMERALD SWORD Mostrar conteúdo oculto >> Emerald Sword [8930]: Redline Sword << Atributos Ataque: 75 Defesa: 55 Ataque +5 / Defesa +5 1 MAO *SEM LEVEL REQUERIDO* REAPERS AXE Mostrar conteúdo oculto >> Reaper's Axe [7420]: Redline Axe << Atributos Ataque: 75 Defesa: 55 Ataque +5 / Defesa +5 1 MAO *SEM LEVEL REQUERIDO* THE HAMMER OF PROPHECY Mostrar conteúdo oculto >> The Hammer Of Prophecy [7450]: Redline Club << Atributos Ataque: 75 Defesa: 55 Ataque +5 / Defesa +5 1 MAO *SEM LEVEL REQUERIDO* Paladin Set PIRATE BOOTS Mostrar conteúdo oculto >> Pirate Boots [5462]: Redline Boots << Atributos Arm: 10 Speed: 50 Fire +10% - Frigo +10% | Fisico +10% | Holy +10% | Death +10% Magic lv +10 | Distance +10 | Sword/Axe/Club +10 Regenera 30/30 Life/Mana cada 5 Segundos *SEM LEVEL REQUERIDO* BAST SKIRT Mostrar conteúdo oculto >> Bast Skirt [3983]: Redline Skirt Legs << Atributos Arm: 15 Death +5% Speed: 10 *SEM LEVEL REQUERIDO* MAMMOTH FUR CAPE Mostrar conteúdo oculto >> Mammoth Fur Cape [7463]: Redline Fur Armor << Atributos Arm: 25 Frigo +5% | Fire +5% Distance +5 *SEM LEVEL REQUERIDO* WINGED HELMET Mostrar conteúdo oculto >> Winged Helmet [2474]: Redline Winged Helmet << Atributos Arm: 10 Fisico +5% | Death +5% Distance +5 *SEM LEVEL REQUERIDO* ORNAMENTED SHIELD Mostrar conteúdo oculto >> Ornamented Shield [2524]: Redline Ornamented Shield << Atributos Arm: 50 Distance +15 *SEM LEVEL REQUERIDO* VIPER STARS Mostrar conteúdo oculto >> Viper Stars [7366]: Redline Stars << Atributos Ataque: 90 Defesa: 0 1 MAO *SEM LEVEL REQUERIDO* ELETHIELS ELEMENTAL BOW Mostrar conteúdo oculto >> Elethriel's Elemental Bow [8858]: Redline Elemental Bow << Atributos Range: 7 Ataque + 10 Distance + 10 2 MAO *SEM LEVEL REQUERIDO* ONLYX ARROWS Mostrar conteúdo oculto >> Onyx Arrows [7365]: Redline Arrows << Atributos Ataque: 95 *SEM LEVEL REQUERIDO* Olhem porfavor editem meu ITEMS.XML e me passem denovo por favor, se faltar algum arquivo pesso que me avisem que assim eu colocarei aqui, muito muito obrigado! Pesso que me ajudem de verdade, pois demorei muito para fazer esse topico, foi uma grande dedicacao da minha parte rs items.xml Editado Março 2, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2014 11 anos Solução Este é um post popular. Você coloca no items.xml oque vc quer que o item faça, experimenta usar comandos de itens parecidos: Exemplo: Quero que o set de Knight dê skill de club/sword/axe.. daí vc procura algum item que faça isso e só copia a parte que aumenta a skill <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillClub" value="3" /> Se você quiser que aumente distance é só colocar <attribute key="skillDist" value="3" /> para absorver danos é bem simples <attribute key="absorbPercentPhysical" value="3" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="6" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="-3" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="2" /> Perceba que o PercentFire está negativo, é porque ele tem fraqueza contra fogo, positivo ele é bom contra o elemento, negativo ele é fraco contra o elemento. Pra aumentar ML é só usar: <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> Pra aumentar speed é só procurar a BOH e copiar: <attribute key="speed" value="20" /> E não esquece de colocar no final <attribute key="showattributes" value="1" /> para que apareçam os atributos quando o player der look no item. Em <attribute key="slotType" value="necklace" /> Você escolhe que tipo de item aquilo é, os values são: body, two-handed, one-handed, ammo, ring, necklace, legs, feet, head, backpackE PARA FINALIZAR DECLARE TUDO NO MOVEMENTS.XML: <movevent type="Equip" itemid="IDDOITEM" slot="TIPO DE SLOT" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEM" slot="TIPO DE SLOT" event="function" value="onDeEquipItem"/> itemid="IDDOITEM" troque IDDOITEM pelo ID DO ITEM (BEM ÓBVIO, NÉ?) slot="TIPO DE SLOT" coloque um dos slots possíveis, os que são possiveis estão nessa lista aqui: armor feet legs head shield pickupable necklace ring OBSERVAÇÃO FINAL: O SLOT QUE VC DECLARAR NO MOVEMENTS TEM QUE SER DO MESMO TIPO QUE O ITEMS.XML ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora as flechas/bows/armas: Essas não precisam declarar no movements.xml mas precisam de um script no weapon.xml 1) Flechas As flechas são bem simples: <attribute key="slotType" value="ammo" /> <attribute key="attack" value="25" /> <attribute key="maxHitChance" value="90" /> <attribute key="weaponType" value="ammunition" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="shootType" value="arrow" /> slotype = ammo para ficar no lugar da munição (ammo) Attack vc muda a vontade pro que vc quiser MaxHitChance = chance de acertar o hit, qualquer numero menor que 100 apresenta uma chance do hit falhar WeaponType= Tipo de arma, flechas são munições então deixe sempre ammunition ammoTyoe = Tipo de munição, pode ser "arrow" ou "bolt" dependendo doque vc quiser usar, um bow ou um crossbow shootType é o efeito que vai sair, no caso dessa aí seria uma arrow normalzinha mas vc pode colocar qualquer flecha que exista ou até mesmo copiar efeitos de runas Dê ctrl+F no items.xml em shootType e copie diferentes tipos e vá vendo no servidor qual se encaixa melhor na sua opinião. 2) Bows e Crossbows Eu te aconselho copiar de algum item que já exista o modificar oque você quiser <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="hitChance" value="1" /> isso daqui é um crossbow duas mãos que ataca bolt (podia ser arrows tb) a uma distância de no máximo 5 SQM (modifique o range) a chance de hit padrão dele é 1 e essa hit chance soma com a da munição3) Wands e Rods <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="ice" /> <attribute key="range" value="3" /> peso, tipo (mesmo que seja uma rod o tipo é "wand"), tipo de efeito que sai dela (no caso é o ice), distância que ataca (no caso, 3 sqm)Agora no weapons.xml: <wand id="2190" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="energy" event="function" value="default"> <!-- Wand of Vortex --> <vocation id="1"/> </wand> id do item, level pra usar, custo de mana por hit, dano minimo e maximo, tipo de ataque, event (deixe function para ele fazer tudo que vc colocou no items.xml) value= não mexa a menos que vc seja um programador C++, vocation vc coloca as classes que podem usar. 1= sorc, 2= druid, 3= pally, 4= kina, 5= master sorc, 6= elder druid, 7= royal pally, 8= elit kinaOBS: Você pode colocar isso também para que quando o player dê look não apareça o nome da classe que pode usar aquele determinado item (isso é util quando vc declarar que ambos sorceres e master sorcerers podem usar o item, evitando as repetições quando o player der look no item <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="1"/> 4) Outros tipos de arma É bem simples, só edite oque quiser seguindo o modelo: <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="defense" value="65" /> <attribute key="attack" value="90" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="5" /> <attribute key="elementIce" value="30" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="decayTo" value="2401" /> <attribute key="duration" value="60" /> weight = peso defense= defesa q ela dá attack = ataque weapontype = Tipo de arma (sword, axe, club) extradef = defesa extra (fica Defesa 65 +5 nesse caso) ElementIce = adiciona dano elemental à arma, pode usar também ElementFire, ElementEarth e ElementEnergy slotType = se a arma é duas mãos ou não (caso não seja apenas retire essa linha) decayTo = apos um tempo igual a duration (em segundos) ela vira o item de ID 2401 (se não quiser isso apenas remova essas duas ultimas linhas)OBSERVAÇÃO FINAL: Tudo que você não quiser utilizar é só remover a linha do items.xml, e todo tipo de edição em armas deve ser declarado no weapons.xml seguindo o exemplo. (COMO VOCÊ NÃO TÁ CRIANDO NENHUM ITEM E SIM EDITANDO OS QUE JÁ EXISTEM EU TE ACONSELHO A PROCURAR O ITEM LÁ DANDO CTRL F E PROCURANDO PELO ID DOQUE SAIR ADICIONANDO UM MONTE DE LINHA A MAIS QUE TALVEZ DÊ CONFLITO COM AS QUE JÁ EXISTAM). OS ITENS QUE VC COLOCAR PRA DAR SKILL, ML OU PORCENTAGEM ELEMENTAL VOCÊ DEVE DECLARAR NO MOVEMENTS.XML E SE ESSE ITEM FOR PARA UMA DETERMINADA VOCAÇÃO VOCÊ DEVE DECLARAR TAMBÉM SEGUINDO O EXEMPLO: <movevent type="Equip" itemid="7886" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7886" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 13, 2014 11 anos no 7.92 tem umcomando que se chama "increaseMagicPercent no 8.6 tem ??
Postado Março 18, 2014 11 anos Autor Eu editei um item, que e a pirate boots, so que eu coloco no player, so que nao almenta, tipo coloquei + 10 de ml, o player coloco o item, mais o skill de ml dele continua 0, nada que eu coloquei na pirate botts adiciona no char. Mostrar conteúdo oculto You see pirate boots (Arm:10, club fighting +10, sword fighting +10, axe fighting +10, distance fighting +10, magic level +10, protection physical +10%, fire +10%, ice +10%, holy +10%, death +10%, speed +25). It weighs 8.00 oz.
Postado Março 18, 2014 11 anos eu tive todo o trabalho do mundo pra escrever esse post e eu te garanto que ele tá todo certinho, vc tem que adicionar essa linha no items.xml na parte da bota <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> e dps colocar o id dela no movements do mesmo jeito que citei anteriormente Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.