Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigos, tem alguma maneira de criar um ot, e vender items sem ter um WebSite?

Eu tento criar um site mais sempre tem muitas coisas pra ser feita ou ser arrumada e eu nao sei meche muito nisso.

Entao queria sabe se da para vender items sem ter um site do tibia.

Algo que a pessoa pague e eu mesmo do os pontos, tem como? tem algum tutorial se tiver passe o link, se nao tiver pode me explicar?

Obrigado, REP+ !

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, só criar uma conta no bando, e deixar as informções numa placa perto dos itens donate, dai o cara faz o depósito, e te madna o Print do boleto, vc confere, se tiver de acordo, vc fala que ele tem "X" pontos. E pergunta oq ele quer kk Só tem esse jeito  sem o site 

Gostou +REP

Link para o post

Ué, só criar uma conta no bando, e deixar as informções numa placa perto dos itens donate, dai o cara faz o depósito, e te madna o Print do boleto, vc confere, se tiver de acordo, vc fala que ele tem "X" pontos. E pergunta oq ele quer kk Só tem esse jeito  sem o site 

Gostou +REP

Amigo eu tenho o cartao, conta corrente mais o que eu coloco la placa, o que eu preciso deixar para as pessoas poderem pagar via boleto ou qualquer outra coisa, e que venha na minha conta e assim eu dar os pontos?

Ou melhor, a maioria dos tibianos paga via boleto, como uma pessoa pagaria via boleto so com os dados do meu cartao?

Obrigado, aguardo respostas !

55f6tc.gif                     

Link para o post

Amigo eu tenho o cartao, conta corrente mais o que eu coloco la placa, o que eu preciso deixar para as pessoas poderem pagar via boleto ou qualquer outra coisa, e que venha na minha conta e assim eu dar os pontos?

Ou melhor, a maioria dos tibianos paga via boleto, como uma pessoa pagaria via boleto so com os dados do meu cartao?

Obrigado, aguardo respostas !

só com os dados do cartao nao ia dar pra pagar por boleto nao...

só por deposito/transferencia...

como o cara falou la em cima... depois te mandar um print do comprovante....

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

Link para o post

só com os dados do cartao nao ia dar pra pagar por boleto nao...

só por deposito/transferencia...

como o cara falou la em cima... depois te mandar um print do comprovante....

Tem alguma forma de uma pessoa pagar via boleto?

Pelo pagseguro ou algo assim, ou e impossivel uma pessoa pagar via boleto, sem site?

Obrigado!

55f6tc.gif                     

Link para o post

Tem alguma forma de uma pessoa pagar via boleto?

Pelo pagseguro ou algo assim, ou e impossivel uma pessoa pagar via boleto, sem site?

Obrigado!

mals ae, mas nem sei =/

costumo mexer com scripts e systems... nunca mexi em site nao, nem manjo as paradas =/

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

Link para o post

mals ae, mas nem sei =/

costumo mexer com scripts e systems... nunca mexi em site nao, nem manjo as paradas =/

Se existir alguma forma de eu vender items sem precisar de site para que as pessoas possa jogar,eu quero saber alguma forma onde as pessoas possa jogar sem  precisar de site, e uma forma de vender items sem precisa de usar os shops de website...se tiver como colocar em blogs os items podem me falar como.

Mais se possivel, eu quero vende items via boleto sem precisar fazer um servidor que rode com site.

Alguem me ajuda?

OBrigado pela ajuda.

55f6tc.gif                     

Link para o post

Meu Deus, é tal simples um site cara!

Amigo, mais o site que eu to agora, nao to conseguindo colocar o Pagseguro, toda vez, tento configurar ele da um erro la quand vai para a pagina do pagseguro, sei que isso e muito simples pra muitas pessoas, mais para mim, eu ja tentei muitas e muitas vezes, e nao consigo arrumar isso amigo, por favor, sera que seria pedi muito, eu pedi para voce arrumar pra mim, isso?

Brigado.

55f6tc.gif                     

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo