Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,Meu Servidor Tem o Evento Coliseum,Até Ai Beleza,Mais A Area Do Evento,Eu Passei Aquele Negocio Como Se Fosse Arena,Mais Eu Queria Que Os Players Nessa Area Do Coliseum Não Pode-se Atacar,E Se Morrer Não Perde Level.

Intão Vcs Perguntam,Mais Como Vai Morrer?,Por Monstros

[progress=green]50[/progress]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente abrir seu map editor...procurar pela tal área

e ponha essa área toda como Non-pvp então só os monstros te atacarão... os players não!

Link para o post

usar as Dois pvps au mesmo Tempo Não sei se e possivel, Vá No seu remere's Mapa Editor

Abra seu mapa la vá ate aonde voce quer colocar esses pvps, De Não Poder atakar e de nem perde lvl., Vou te ensinar as duas..

Para Por no-pvp  Selecione a bandeirinha verde de pvp no remer que o players Não Atakarão., Agora para os players não perdessem lvl

seleciona a area pvp de bandeirinha vermelha no seu remere's Mapa editor mas antes de passar no Coliseum aperte a tecla T

e comesse a passar..!

Ajudei rep :D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Eu acabei de fazer o teste aki e tbm não funcionou mas creio que o problema seja em movements para que o player seja teleportado para o templo e não morto pelos monsters ..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo