Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Error no Distro - VOCATIONS

Posts Recomendados

Gente, eu por certas razoes, eu acabei excluindo uma vocacoes (VIP) que tinha no meu ot, mais deve ter ficado alguma coisa para tras.

Eu entrei na minha pasta data/xmlvocations  e exclui as vocacoes (VIP) de la, mais deve ter sobrado alguma coisa, porque quando ligo o tfs, da um monte de erro no distro, erro a seguir.

5s0fm.jpg

Como eu retiro esses, erros? deve ter sobrado alguma coisa das vocao que eu tirei, alguem pode me ajudar ?

Obrigado REP + .

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta o seu vocations.xml, vc provavelmente deixou um <Vocation/> em aberto e isso impede o server de processar o resto da informação.. resultando um erro gigante ahauhuha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

As vocations que você excluiu estavam sendo usadas em determinados scripts, no caso em movements. Deve ir até o arquivo e remove-las.

Sim, eu sei que fico algo pra tras, eu so queria saber onde elas estao, sei que estao em movements, mais nao consigo achar.

55f6tc.gif                     

Link para o post

Use a ferramenta pesquisar, do próprio windows. Clique em pesquisar/Todos os arquivos e pastas/Uma palavra ou frase no arquivo.

Algo assim.

Provavelmente está em movements.xml, nas linhas próximas ao fim. Dê Ctrl+F e procure.

spacer.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo