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[Resolvido] Regeneração de mana e life


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Como faço para consertar: 

Quando um player upa regenera a sua vida e mana toda. Queria saber como tirar isso

rep ++ para quem ajudar.

Te ajudei? Então Rep + ;)

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

	<event type="channelrequest" name="Ban_Type" event="script" value="ban/type.lua"/>
	<event type="channelrequest" name="Ban_Action" event="script" value="ban/action.lua"/>
	<event type="textedit" name="Ban_Finish" event="script" value="ban/finish.lua"/>

	<event type="channeljoin" name="GuildEvents" event="script" value="guild.lua"/>
	<event type="mailreceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="reportbug" name="ReportBug" script="reportbug.lua"/>
	<event type="thankyou" name="ThankYou" script="thankyou.lua"/>
	<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>

	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
	<event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" event="script" value="extendedopcode.lua"/>
	
	<!-- Custom -->
	<!-- Others -->
	<event type="think" name="MapMark" event="script" value="mapmark.lua"/>
	<event type="login" name="Sorteio" event="script" value="sorteio.lua"/>  
	<event type="login" name="Arena" event="script" value="arena.lua"/>
	<event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
	<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
	
	<!-- Arena -->
	<event type="kill" name="ArenaKill" event="script" value="arenakill.lua"/>
	<event type="login" name="ArenaLogin" event="script" value="loginarena.lua"/>		<event type="login" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/>		<event type="textedit" name="BanBook" event="script" value="banbook.lua"/>
</creaturescripts>

Ele está assim.

Te ajudei? Então Rep + ;)

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aqui:  

local config = {

savePlayer = true,
healPlayerOnLevel = true}
 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then
return true
end
 
if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
end
 
if(config.savePlayer) then
doPlayerSave(cid, true)
end
 
return true
end

Te ajudei? Então Rep + ;)

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Retirado.

 

 

 

local config = {
savePlayer = true
}

 
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if(config.savePlayer) then
doPlayerSave(cid, true)
end
 
 return true
   end


spacer.png

 

 

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Vaeu, funcionou.

Te ajudei? Então Rep + ;)

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServDúvidas Resolvidas"

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