Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, no momento não estou construindo nenhum servidor nem nada do tipo.  Mas quando tive, teve um certo erro que me incomodava, e também vejo vários servidores com esse problema.

O problema é o seguinte:  Muitas vezes quando o servidor é nukado, ele acaba travando ou até mesmo caindo, e isso faz com que aconteça alguns conflitos na database, normalmente eu, e muitas pessoas, não sabemos como arrumar isso.

Eu gostaria de saber se tem alguma coisa que pode ser feito em relação a isso, para quando ser nukado, somente travar, ou cair, mas não ter esses erros. Não adianta me dizer pra procurar recursos para não ser nukado para não acontecer, gostaria de uma solução efetiva para esse problema, para se por um acaso o servidor for atacado e a proteção não aguentar, não precisar resetar o servidor.

Deixo claro que gostaria de ajuda puramente por conhecimento, pois até hoje não vi nenhum tópico sobre isso, e vejo esse erro acontecendo diariamente em muitos servidores.

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conflitos na tabela account e players..  A pessoa vai entrar, digita a senha corretamente, mas mesmo assim da como senha errada e não entra nem no site nem no game.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo