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Alguem poderia me ajudar a consertar essa spell, ela não da exhausted 

Aqui a script dela:

--Created with Peegarapa--
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.5, -8, -2.5)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.0, -8, -2.0)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.0, -8, -1.5)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.8, -8, -1.8)
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 1, 0, 1, 0, 3, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 3, 0, 1, 0, 1, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 1, 0, 1, 0, 3, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 3, 0, 1, 0, 1, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
 
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }
addEvent(onCastSpell1, 101, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 501, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)
 
local mninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local fninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
 
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 10000)
local mana = getCreatureMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -3000)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 10000)
local mana = getCreatureMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -3000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 
e aqui é o no arquivo spell.xml:

<instant name="Espiritos do Inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="3000" prem="0" aggressive="1" exhaustion="25000" groups="1,1500" icon="24" needlearn="0" script="attack/ultimate.lua">
 
<vocation id="12"/>
 
</instant>

 

Te ajudei? Então Rep + ;)

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O exhausted tá ajustado pra 25 segundos, é ali no spells.xml que vc ajusta. Se você quiser um exhausted maior entre um ataque e outro da magia vc arruma aqui:

addEvent(onCastSpell1, 101, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 501, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 500, parameters)

mas é oque o amigo aqui em cima falou, se vc tiver num char que seja GM/GOD vc não tem exhausted.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Estou em uma conta normal (sem ser da staff) para testar e não está dando exhaust.

Te ajudei? Então Rep + ;)

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experimenta isso daqui então 
no lugar de:

<instant name="Espiritos do Inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="3000" prem="0" aggressive="1" exhaustion="25000" groups="1,1500" icon="24" needlearn="0" script="attack/ultimate.lua">
<vocation id="12"/>
</instant>

coloca:

<instant name="Espiritos do inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="3000" prem="1" needweapon="1" exhaustion="25000" needlearn="0" script="attack/ultimate.lua">
<vocation id="12"/>
</instant>
Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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Valeu por ajudar.

S2

Te ajudei? Então Rep + ;)

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lembrando que vc pode configurar a exhaustion ali no spells.xml. Se eu te ajudei diga  "Tópico Resolvido" para que os ADM's possam adicionar a tag [RESOLVIDO] nele e se possível clique em Gostei na minha resposta pra me ajudar <3 ahauhauh

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