Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por monsterserver
      Olá estou tento um problema com meu remere´s Map editor quando eu abro ele ele pede a versão 9.60 depois de uma pesquisadas eu descobrir como adicionar a 8.60 esse não é meu problema
      o problema é que quando eu abro a versão 8.60 ele aparece a seguinte mensagem
      Could not locate Tibia and/or Tibia.spr plase navigate to your Tibia 8.60(old) installation folder

-oque eu faço ajudem por favor

• Por Xablauzim
      BOM DIA/TARDE/NOITE, HEHEH

Alguem ai que tenha um client com sarada Descompilado poderia Upar aqui?, Agradeço dando +REP.. Acredito que não é só eu que observei que vários servidores Estão atualizados com sasori, sarada e Diversos outros personagens, se alguem de bom coração quiser ver diversas carinhas Felizes, Upa o clients pls 
    • Por bielzeta
      Bom pessoal, Gostaria que me ajudassem, no seguinte Problema:
      um NPC que dê várias tasks de monstros diferentes, o player escolheria um tipo de monstro, e depois que o Player Completa-lá, ganharia uma Nova Vocação e Mudasse sua Outfit (Looktype).
      é isso Pessoal! Espero que possam me ajudar!
      Abraçoos!
    • Por MySticaL
      Alguém me ajuda com isto quando crio acc por site vem a account normal mais ai quando vou atacar um pokémon ou morro por algum diz "Theforgotenserver.exe parou de funcionar" lembrando só por mysql que da isso por sqlite não da
    • Por Damatio
      Bom fui em protocolgame cpp e h e mudei o uint8 para uint16, player.h e em game cpp e h, modifiquei tudos os magiceffec....etc.
      quando fui compilar aparecer o game.cpp carregando e do nada fecha, para de compilar '-', ja refiz o passo 5 vezes e nada, oque pode ser ?? ajudem rep+++

SOUCER 0.3.6 8.54
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo