Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

segunda vez que tomei ban e não sei o por que meu ot kick time e de 15 minutos nao tem zona nologout, poderia ser pela quantidade de MC e bot? nao sei mas oque fazer fiquei 3 meses online sem esse problema de tomar ban no otservlist agora em menos de 10 dias ja perdi 2 ips, alguam sugestao para isso nao acontecer? uso TFS 3777 0.4 v8.60

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo:

6. My server has been banned! Why?
We do not accept servers with modified/false informations (i.e. number of online players, record and uptime). Usually such servers are instantly detected and banned from otservlist including ip ban so it is harder to add a server in the future. Adding login servers (summing online players from a few servers) and counting quit players (e.g. on trainers) is also prohibited. You can also be banned for faking other servers (e.g. same name or website) so better think twice before you start breaking our rules!

Servers violating our rules will be banned for 30 days.

Google tradutor:
6. Meu servidor foi banido! Por quê? 
Nós não aceitamos servidores com modificadas / falsas informações (ou seja, número de jogadores online, registro e uptime). Normalmente, esses servidores são imediatamente detectadas e proibido de otservlist incluindo proibição de ip por isso é mais difícil de adicionar um servidor no futuro. Adicionando servidores login (somando os jogadores on-line a partir de alguns servidores) e contagem de jogadores (por exemplo, formadores) saia também é proibido. Você também pode ser banido por simular outros servidores (por exemplo, mesmo nome ou site) então é melhor pensar duas vezes antes de começar a quebrar as nossas regras! 

Servidores que violem as nossas regras será banido por 30 dias.

Fonte: Otservlist.org

Espero ter ajudado.
Link para o post
  • 2 years later...

google: how to not count x logged players

compila de novo, é bem improvavel que volte a acontecer.

edit.

não vi que o cara ressuscitou. 

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo