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(Resolvido)[Pedido Duplo] NPC que reseta e Nova Moeda


Ir para solução Resolvido por Lyon,

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Galera sou meio novo aqui no TibiaKing, e tbm na versão 8.6...

queria um script de um NPC, onde o player tenha que ter level 700 +, o primeiro reset custaria 10kk, o segundo 20kk e assim por diante, nao teria limite de reset.. 

ele voltaria level 20 com 15% do total da mana e life que tinha no level que resetou (7000 - >começaria com 1050)

e ganharia skills por vocação

Mage - 20 ML voc 9 e 10

Kina - 25 em todos os skills menos dist voc 11

archer - +25 em dist e shielding voc 12

 

--------------.------------------.-----------------.---------------

 

uma nova moeda, onde os NPC as aceitem,

Gold - > Platinum -> Crystal - > Ruby

 

 

2 rep+ garantidos!

 

 

 

 

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sobre a primeira: use getCreatureMaxHealth e getPlayerMaxMana e salve num storage a quantidade de vezes que ja resetou pra que o preço aumente. Dps é só setar o level 20, e 15% dos get'sCreatureMaxHealth/Mana. Com alguns if's isSorcerer/isKnight/isPaladin/isDruid você pode ir brincando do jeito que vc quiser.
Pra nova moeda é só modificiar no itens.xml pra ruby ser coin, mudar a action que qnd vc clica em 100 crystals ela vire uma ruby e mudar manualmente todos os Npc's do jogo. Procura no google sobre golden nugget que é capaz de achar esse sistema todo pronto já só que ao invés de ser pra ruby ser pro golden nugget, dai vc edita a seu critério

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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o problema e este, eu nao sei muito sobre script .. teria como desenvolver um script do npc pra mim ?

porque sou meio leigo nisso.. eu sacava sobre 7.9 agora q migrei pra 8.6 to tentando aprender, mais e tudo diferente e novo pra mim

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eu to sem nenhum ot pra testar isso pra ti agora e por enquanto eu to totalmente sem tempo.

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Reseter.xml

<npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reset.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" />
</parameters>
</npc>

reset.lua        

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
minlevel = 700, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset
mlnew = 20, --- quanto de ml vai adicionar ao resetar
skillnew = 25 --- quanto de skill vai dar (axe, club, sword, shield, distance)
}
--- end config






function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
------------------------------------ MUDE AQUI A % DE VIDA QUE GANHA AO RESETAR ---------------------
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*0.25
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*0.25
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
------------------------------------ FIM ----------------------------
------------------------------ EDIÇÃO DAS SKILLS --------------------
--TENTATIVA NUMERO 1
--[[local skills = { 
magic = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL__MAGLEVEL),
club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB),
axe  = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE),
sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD),
shield  = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD),
distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)
}
local amountclub = (skills.club + skillnew)
local amountaxe = (skills.axe + skillnew)
local amountsword = (skills.sword + skillnew)
local amountshield = (skills.shield + skillnew)
local amountdistance = (skills.distance + skillnew)
local requiredclub = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_CLUB, amountclub)
local requiredaxe = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_AXE, amountaxe)
local requiredsword = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, amountsword)
local requiredshield = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SHIELD, amountshield)
local requireddistance = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_DISTANCE, amountdistance)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, requiredclub)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, requiredaxe)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, requiredsword)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, requiredshield)
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, requireddistance)
--TENTATIVA NUMERO 2
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)
if isInArray({1,5,2,6}, getPlayerVocation(cid)) then 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`="..config.newexp..",`maglevel` = `maglevel` + ".. config.newml ..",`manamax`= " .. (resetmana) .. ",`healthmax`= " .. (resethp) .. " WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end


if isInArray({4,8}, getPlayerVocation(cid)) then
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. playerid .. ";")   
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`="..config.newexp..",`manamax`= " .. (resetmana) .. ",`healthmax`= " .. (resethp) .. " WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end




if isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) then
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. playerid .. ";") 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`="..config.newexp..",`manamax`= " .. (resetmana) .. ",`healthmax`= " .. (resethp) .. " WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end
--TENTATIVA NUMERO 3
doPlayerAddSkillTry(cid, 1, 90)
doPlayerAddSkillTry(cid, 2, 90)
doPlayerAddSkillTry(cid, 3, 90)
doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 90)
doPlayerAddSkillTry(cid, 5, 90)
doPlayerAddSkillTry(cid, 7, 90)
OBS: NENHUMA DESSAS FUNÇÕES FOI CAPAZ DE ADICIONAR SKILL AO PERSONAGEM
]]
------------------------FIM ---------------------------------- 
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..playerid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..playerid)
                          return TRUE
end






function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end








local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end






function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid




local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)




if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid)  == resets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < config.minlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..config.minlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(addReset, (5*1000), cid)
  local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 5 seconds."
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
        
        end


end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end




return true
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

OBS: Não consegui fazer a parte de adicionar skills como você pediu e deixei a % da vida sendo 25% pra ser mais legalzinho.
OBS2: Agradeça eternamente o Nogard e faça tudo que ele mandar de agora em diante porque ele se dipôs a ficar até as 8:32 da manhã conversando comigo e me ajudando nesse script aqui.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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ta dando erro mano

 

[14:46:12.469] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/isolda.lua:197: unfinished long comment near '<eof>'
[14:46:12.470] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/isolda.lua
[14:46:12.471] data/npc/scripts/isolda.lua:197: unfinished long comment near '<eof>'
Editado por azzouks (veja o histórico de edições)
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acho que o erro não é no meu script não.. por dois motivos:
1- eu testei
2- o erro que tá dando é na linha 197, no meu script (se vc tiver copiado tudo certo) a linha 197 é uma linha em branco.

em todo caso eu tirei os comentários desnecessários, copia e cola dnv e COLOCA O MESMO NOME QUE EU FALEI

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 




local config = {
minlevel = 700, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset
mlnew = 20, --- quanto de ml vai adicionar ao resetar
skillnew = 25 --- quanto de skill vai dar (axe, club, sword, shield, distance)
}
--- end config




function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
------------------------------------ MUDE AQUI A % DE VIDA QUE GANHA AO RESETAR ---------------------
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*0.25
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*0.25
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
------------------------------------ FIM ----------------------------
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..playerid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..playerid)
                          return TRUE
end


function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)


if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid)  == resets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < config.minlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..config.minlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(addReset, (5*1000), cid)
  local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 5 seconds."
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
        
        end
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end
return true
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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[19:34:00.781] [Error - NpcScript Interface]
[19:34:00.782] In a timer event called from:
[19:34:00.782] data/npc/scripts/reset.lua:onCreatureSay
[19:34:00.783] Description:
[19:34:00.783] data/npc/scripts/reset.lua:36: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[19:34:00.784] stack traceback:
[19:34:00.784]  data/npc/scripts/reset.lua:36: in function <data/npc/scripts/reset.lua:19>

nao volta o level esse executequery deve ser no "..config.newlevel.."

o char ganha 1 reset, volta mana e life, remove o dinheiro, mas nao volta o level

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)
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que versão de tibia vc usa? esse comando é pra fazer determinada função na database SQL. Eu testei na 8.54 e deu certinho

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se não funcionar agora: desisto. Só trabalho com as versões que eu tenho aqui em casa, isso daí é oque, 9.1?
Tenta isso daqui, talvez a parte de skills funcione agora (mas só se o level funcionar tb)

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
minlevel = 50, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset
mlnew = 20, --- quanto de ml vai adicionar ao resetar
skillnew = 25 --- quanto de skill vai dar (axe, club, sword, shield, distance)
}
--- end config






function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
------------------------------------ MUDE AQUI A % DE VIDA QUE GANHA AO RESETAR ---------------------
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*0.25
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*0.25
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
------------------------------------ FIM ----------------------------
------------------------------ EDIÇÃO DAS SKILLS --------------------
if isInArray({1,5,2,6}, getPlayerVocation(cid)) then 
local magic = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL__MAGLEVEL)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (magic + config.mlnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 7 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
end


if isInArray({4,8}, getPlayerVocation(cid)) then
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) 
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. playerid .. ";")   
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
end




if isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) then
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) 
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. playerid .. ";") 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + config.skillnew) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. playerid .. ";")
end
------------------------FIM ---------------------------------- 
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
                          return TRUE
end






function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end








local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end






function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid




local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)




if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid)  == resets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < config.minlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..config.minlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(addReset, (5*1000), cid)
  local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 5 seconds."
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
        
        end


end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end




return true
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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comente alguma coisa.... funcionou? não funcionou? eu dediquei muito tempo fazendo isso pra você e eu gostaria de um feedback.

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  • Solução

Talvez se nao de certo tente trocar o db.executeQuery pelo  db.query,pois tenho um servidor 8.6 rev3884 e só aceita o db.query!

 

Quanto ao script,ficou bom vou testar se funcionar,reputarei devidamente,vlw

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trocando o db.executeQuery por db.query deu sim, obrigado a ajuda dos dois.. muito obrigado mesmo (L) rep ++++

 

Duvida sanada.

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)
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@Lyon @azzouks o script funcinou até na parte de editar as skills? é que eu nunca havia mexido com npc antes, foi realmente um "desafio". 

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nao nos skills..

no 7.92 tinha uma doAddPlayerSkill sera que ela funciona no 8.6 ?

tem como criar um script desse em 7.92 ?

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

ja esta todos os comandos ai Jhon, use a sua imaginação .. eu consegui fazer, vc tbm consegue!

ABRAÇOS!

ATT LUCIANO JUNIOR :P

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