Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Script de Trainning Room, só um player.

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Olá.

Gostaria de pedir um script que permitisse a passagem de somente um player na Trainning Room.

Olhei aqui no fórum mas não Encontrei.

Alguém tem ou sabe um link que eu possa ler sobre?

Vlw´s.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

não precisa de um script, é só editar o mapa (remove as portas) e colocar pz em tudo (menos dentro do trainer). Só vai poder entrar um :~

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Irei testar este método esta tarde. Se der certo rep+ pra ti.

Entretanto ainda gostaria de ver pelo método de script.

Alguém mais?

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post

o ruim do método do script é que, na melhor das hipóteses, vc teria que fazer 4 tipos de scripts diferentes pra cada direção. Isso na melhor das hipóteses, na pior você teria que fazer um script diferente pra cada porta do trainer. É muito mais útil (poupa memória do seu server e facilita o RPG) fazer da forma que eu falei antes. Se você me permite, ainda diria que dá pra fazer uns trainers bem locos baseados em monstros de acordo com a parte do mapa (como fazer um stand de tiro pra paladins no meio da floresta e um piso que quando o knight pisa ele sumona um monte de black knights (trainers) em volta pra treinar tanto skill de weapon como de shield. Eu ficaria muito feliz em te ajudar, mas só se fosse pra gente fazer algo que valesse a pena perder tempo fazendo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Colega, tentei de várias maneiras, mas como, em meu servidor, selecionei para "dentro de pz" os players podem passar um pelo outro, irei ter que desenvolver um Script.

Ainda assim, obrigado pela Preocupação.

Rep+ pra ti.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post
  • Administrador

qual level minimo do pk no seu servidor?

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Level 100, mas fiz teste com players level 100+ com outros lvl 100+ e ainda assim o resultado foi o mesmo.

Tem alguma outra idéia?

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Link para o post
  • Administrador

uma vez em um servidor vi um scripts que você clicava na porta e ela te teleportava para o treiner em vez dela abrir e quando clicava em uma porta que ja havia 1 jogador treinando ela nao teleportava

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo