Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como hospedar site do meu otserv

Posts Recomendados

Por favor me ajudem!Estou quebrando a cabeça para resolver isso mas até agora não consegui!

É o seguinte:criei conta na hostinger.com.br para hospedar o site do meu otserv coloquei tudo certinho mandei meu htdocs do meu gesior pelo filezila pelo acess ftp...Mas pede para colocar um arquivo com o nome index.html que ele será aberto primeiro...coloquei o index.php q era um bloco de notas como index.html mas quando entro no site hospedado aparece uma página da internet como se fosse um bloco de notas.Por Favor se puderem me ajudar!!!!

Me ensinem Passo-a-Passo por favor pois é meu primeiro otserv!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema operacional da máquina que será hospedada?

VocÊ já instalou o apache? php5? mysql? 

• 2000 MB de Espaço em Disco
  • 100 GB de Largura de Banda
  • 2 Bases de Dados MySQL
  • 2 Contas de E-mails
  • Creador de Sitios
  • Auto Instalador de Scripts                                                                                                                                                                                                          Só fala isso n fala de sistema...

E sim tenho o apache,php,mysql

Link para o post

Luan ele ta falando de uma hospedagem de site, o processo e diferente

basta enviar o site pra hospedagem pasta public_html qual site esta usando, pois dependendo do site vc tera que fazer a liberação do mysql remoto, entre outros detalhes.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Luan ele ta falando de uma hospedagem de site, o processo e diferente

basta enviar o site pra hospedagem pasta public_html qual site esta usando, pois dependendo do site vc tera que fazer a liberação do mysql remoto, entre outros detalhes.

eu envio  pra pasta public_html e talz mas pede para colocar um arquivo com o nome index.html di meu gesior qual arquivo coloco?

Link para o post

nao e o index.html e sim o index.php verifica se sua hospedagem tem suporte para php.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

nao e o index.html e sim o index.php verifica se sua hospedagem tem suporte para php.

ela tem suporte para php mas fala pra ter um arquivo index.html para ele abrir primeiro!

Link para o post
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo