Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VAGA DE GM PARA WEBSITE

Posts Recomendados

Ola galera tudo bem ? Hoje estou a procura de um website de tibia , que saiba editar o site arumar bugs etc , Meu projeto de tibia e um mapa baiak 10.10 esta online em um dedicado 24hrs online quem me ajudar a criar um site decente ganharar 1 vaga na staff para asim ajudar os players em game no jogo e ajudar o servidor crescer quero 1 pessoa competente que saiba a hora de brincar e a hora de trabalhar se vc quer ser gm do Vipera world terar que saber mecher em mysql site de tibia etc pois o site serar responsabilidade sua pois o servidor inteiro ja da muito trabalho n'ao terei muito tempo para mecher em site , se o Servidor der futuro e lucro quem sabe estou disposto ate pagar o website e gm da staff no caso vc para dar um insentivo e como forma de agradecimento , n'ao repara no portugues pois digitei rapido e posso ter errado bastante mesmo . deichem os seguintes requisitos abaixo. contato facebook > >> https://www.facebook.com/rushandoshawar

OBS? GM de Comeco dependendo o desenpenho poderar ser ate um Cm , God pq nao , ate abrac galera

Nome?

Website a quanto tempo?

idade?

Ja foi da Staff de algum dedicado?

Quantas horas fica online por dia no pc?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano eu sei ajeita + ou -os script com erro mais se quiser só chamar manda um msg pra min ..

Link para o post

Ok , vlw galera ja arumei um Website parceiro pro projeto podem feichar o topico

Link para o post
  • 1 month later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo