Postado Março 23, 2014 11 anos depois diga se funcionou a dica da amiguinha aqui de cima Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 23, 2014 11 anos Autor Em 22/03/2014 em 15:18, AnaPaula disse: facil so trocar no script da MW essa parte COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) troque o 1498 por 1497 salve e teste, difícil ne? coisa tao simples de resolver e geral acima falando umas coisas nada aver. ANTES DE VC RESPONDER EU FIS UMA OUTRA COISA E DEU CERTOO.. HEHE MAS OBRIGADO MESMO ASSIM !
Postado Março 24, 2014 11 anos compartilhe conosco a resolução Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.