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Berry System 1.0
 

Caso não goste das sprites crie suas próprias
Dificuldade para Instalar: Médio
Requisitos:-Espaço para Sprites
-Saber criar Itens
-Servidor BASE (PDA,Erondino ou Pokemon Online x)
Etapas:1- Download de Arquivos
2- Editar Sistema
3- Aprender a por novas Berrys
Para usar o player vai precisar da BERRY (para plantar)
Depois de Plantar a BERRY espere 10MINUTOS e Colha com Berry Bag
Berry Bag & Berry (Item) Devem ser USEABLE
Berry Plant (as Plantas) devem ser BLOCKABLE

vá em actions/scripts e crie
cheri.lua, lá cole isto

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
local time = 10 --Tempo em Minutos para cada etapa (multiplique 10 por 2)
local berry = ID -- ID PLANTAlocal
berry2 = ID --ID PLANTA GRANDElocal c
haoberry = ID -- ID DO CHAO
local colher = ID -- ID BERRY ITEM / Sementelocal
berrybag = ID -- ID BERRY BAG    
if item.itemid == colher and item2.itemid == chaoberry then        
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 45)        
doTransformItem(item2.uid, berry, 1)        
doPlayerRemoveItem(cid, 2147, 1)        
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce plantou a Berry, Espere-a Crescer.")         
addEvent(doCreateItem, time*60*1000, berry2, 1, getThingPos(item2.uid))        
return true        
elseif item.itemid == berrybag and item2.itemid == berry2 then        
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 34)        
doTransformItem(item2.uid, chaoberry, 1)        
doPlayerAddItem(cid, colher, 1)            
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce Colheu as Berry")        
return true    
end
end

em actions.xml cole

     <action itemid="ID;ID" event="script" value="cheriuse.lua"/>

IDBAG: Id que colocou em

local berrybag = ID e local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente

IDBERRY : Id Que Colocou em

local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente

                                                                   PARTE 2 EFEITOS
Vá em actions/script e crie cherriuse.lua, lá cole

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
doCreatureAddHealth(item2.uid, 10)end

em actions.xml cole

     <action itemid="IDBERRY" event="script" value="cheriuse.lua"/>

IDBERRY : Id Que Colocou em cherri.lua

local colher= ID -- ID BERRY ITEM / Semente

Para Adicionar novas berrys é só trocar os IDS (Menos o do CHAO) e criar outros arquivos
Para Adicionar os efeitos
Crie um arquivo chamado NOMEDABERRY.lua
lá cole

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
doCreatureAddHealth(item2.uid, VIDA)end

Em VIDA ponha quanto de vida vai recuperar, outros efeitos irei mostrar na v2.0

Editado por Sticler (veja o histórico de edições)

Em Breve:      Pokemon Dash Advanced v2.0 (Open Source)

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