Jump to content

GOD Vitor

Member
  • Content Count

    213
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

GOD Vitor last won the day on March 15 2018

GOD Vitor had the most liked content!

4 Followers

About GOD Vitor

  • Rank
    Aprenda por si mesmo a arte de viver!
  • Birthday 07/31/2003

Profile Information

  • Localization
    Saffron City
  • I am
    Mapper
    Scripter
    OT-Admin
  • My character
    Zoom
  • Favorite OTServ
    otPokémon Imperium
  • Bot preferred
    Não uso.

Recent Profile Visitors

10719 profile views
  1. Crie um tópico e manda o link aqui ou no meu PV que tento te ajudar.
  2. Foi mal reviver o tópico, mas só vim avisar que "vim" de 2020 e que agora geral tem a base hahah
  3. Primeiramente isso não é ser besta, e sim saber valorizar o trabalho dos outros. E em segundo, isso não tem de graça aí no fórum. Essa print que você postou é de um projeto meu, JSPokémon. Eu peguei o módulo e adaptei para o meu cliente, e tive que mexer em muita coisa.
  4. Opa, Reconnect! Você conseguiu usar essa db? aqui deu erro do mesmo jeito
  5. Boa cara! Apesar de ter parado com OTServ, ainda estou acompanhando a comunidade quando posso, e estou surpreso com a evolução de muitos.
  6. cara porque não entra mais no discord ?

    1. GOD Vitor

      GOD Vitor

      Tá aí Koro?

  7. E aí, galera! Hoje venho apresentar o projeto em que estou trabalhando muito, o JSPokémon! Talvez alguns se familiarizem com esse nome, pois já chegou a ficar online anos atrás, eu fazia parte da administração, mas sem total controle. Agora estou de volta com o projeto, e com uma nova equipe! A ideia do projeto é uma jogabilidade voltada para caças solo/equipe, missões variadas, histórias e duelos. Não apenas isso, mas serão um dos principais pilares, mas é claro que também temos outras ideias em mente. Informações *C
  8. Mano tem como me ajuda? estou tentando Descompilar as SPR do OTP usando o Tibia Unbider eu descompilei mas na hora de abrir no OBJ BUILDER fica tudo com erro com um Sinal de "!" como faço pra resolver ou descompilar da forma certa/????

    1. GOD Vitor

      GOD Vitor

      Utilize o Molebox Unpacker (Demoleition).

    2. Richikan

      Richikan

      teria como fornecer um link pra download de qual você usa? 

  9. Eae galera, venho trazer mais uma vez as sprites do otPokémon, porém essas são as mais atualizadas. Aproveitem! Screenshots Download Baixar Scan Analisar Créditos otPokémon; GOD Vitor - Por disponibilizar. Até mais!
  10. Eae galera, venho trazer para vocês em primeira mão a SPR mais recente do otPokémon que está na atualização 14.42 (04/03/2018). A SPR vai completa, com todas as sprites do otPokémon. Screenshots Informações Além das sprites exibidas nas screenshots acima, há novos addons, etc. Download Scan Créditos otPokémon - Pelas sprites; GOD Vitor - Por disponibilizá-las.
  11. Olá treinadores! O antigo Pokémon Paraíso está de volta, mas com uma versão mais atualizada e com muitas novidades vindo por aí! Ainda estamos em desenvolvimento, mas em breve abriremos o Teste Alpha, assim sorteando algumas vagas para participar do mesmo. Informações Tournament System; Mount System; Bike System; Dungeon System; Profession System; Addon Pokémon System; 1-4 Generation; Shiny Stone Evolution; Boost Stone System; Automatic Events; Screenshots Redes Sociais Facebook: Acessar
  12. Bom amigo, poderia me ajudar com meu web site de ot serv? Preciso por Pagseguro e Paypal nele!

  13. ei vc teria sprite de janeiro da pxg bem eu preciso do mega abosnow

    1. GOD Vitor

      GOD Vitor

      Opa, tenho não maninho =/

×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo