Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website redirecionando para outro ip

Posts Recomendados

Opa beleza? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, não sei se há alguém que saiba que erro é esse.

Bom galera eu hospedei meu website, cuja essa empresa fornece o cPanel, algum de vocês devem conhecer ou não o tal "cPanel". Lá há uma parte que você tem de passar os arquivos htdocs para todos poderem acessar seu website pelo domínio criado.

O problema é que eu peguei um website pronto, de um servidor que era bem famoso, lógico que não comprei o website nem nada apenas baixei na internet. E quando tento acessar o website pelo meu domínio que criei pela empresa ele redireciona para outro ip, um ip nada haver.

Vou postar algumas imagens logo abaixo:

post-96383-0-70806100-1395714682_thumb.p

Ali onde está a seta apontando, ao clicar ali era para entrar no meu website com o ip fixo tudo certinho. Mais não, ele redireciona para um otro ip.\/

post-96383-0-68674100-1395714772_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quando tento acessar meu site pelo ip fixo da o seguinte error:

Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in /home/powerdre/public_html/install.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/powerdre/public_html/install.php:2) in /home/powerdre/public_html/install.php on line 3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Smiinorf
      Venho através desse tópico pedir que alguém me dê uma ajuda pois só vejo tutoriais sobre como criar website de tibia como se fosse uma clonagem, Queria fazer um próprio com a mesmas configurações más de minha autoria ,que seja algo original . Boa noite e feliz natal a todos .
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo