Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente, meu problema é que vou no NPC Grizzly Adams peço a task, exemplo, se eu pedir a task e hydras...

Quando eu mato, deveria ir contando 1 de 650, 2 de 650....

A mensagem aparece mas, a contagem não sai do 0....  

veja na imagem;

post-106976-0-35524100-1396026756_thumb.

Galera ajuda eu ai por favor... 

Eu usei esse script da OTLAND:

http://otland.net/threads/grizzly-adams-killing-in-the-name-of-quest-all-tasks-more-real-tibia.159150/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não é por nada não mas vc ao menos chegou a ler oque os caras do tópico tão falando?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Ja respondi a outra dúvida sobre a mesma questão, vou dar control + c control + v.

Lendo os comentários, percebi que não é só você que está com esses problemas, então, vi a solução:

Na sua pasta Libs tem um arquivo chamado 050-function. Procure pelo servidor  OTX 2.1 - 8.60 e procure o mesmo arquivo, depois copie e cole no lugar do seu.

Isso deve resolver. Provavelmente é por causa do seu TFS ser diferente, e falta algumas funções na lib 050-function.

Tenta ai qualquer coisa me pergunta.

Link para o post

Ao falar hi com Grizzly Adams, aparece o seguinte erro:

Veja na imagem:

post-106976-0-52481700-1396123300_thumb.

Eu troquei na LIB, o 050-function, coloquei de 3 ots diferentes, incluindo TFS, OTX e Real Server...

o que faço ajuda?

Editado por victorcx (veja o histórico de edições)
Link para o post

leia os comentários de onde você pegou o script, tem mil pessoas reclamando da contagem e tem 4 páginas de edições que o cara fez pra tentar arrumar esse erro. Testa todas as edições porque é certeza de alguma funcionar no seu server, e lembra de criar o arquivo.lua na pasta libs que nem ele falou pra fazer, porque é aquilo que garante que a contagem funcione

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Ao observar a creatureevents , percebi que no meu script estava:

doCreatureSetStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id, getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) + o)

apenas mudei o final para 1 ficando

doCreatureSetStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id, getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) + 1)

problema foi resolvido ;s

obrigado a todos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo