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tenta resolver esse erro

29/03/2014 01:27:35] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive

[29/03/2014 01:27:35] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

[29/03/2014 01:27:35] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open globalevents.xml file.

[29/03/2014 01:27:35] Line: 21, Info: Couldn't find end of Start Tag globalevent line 21

meu arquivo é do sistema zombe so ta dando esse erro ai em cima ^^^^^^^^^^

vo posta meu sciprit

local config = {

playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event

zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event

teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script

teleportPosition = {x = 157, y = 54, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created

teleportToPosition = {x = 512, y = 172, z = 8}, -- Where the teleport will take you

teleportId = 1387, -- Id of the teleport

timeToStartEvent = 1, -- Minutes, after these minutes the teleport will be removed and the event will be declared started

timeBetweenSpawns = 20, -- Seconds between each spawn of zombie

zombieName = "event zombie", -- Name of the zombie that should be summoned

playersNeededToStartEvent = 2, -- Players needed before the zombies can spawn.

-- Should be the same as in the creaturescript!

-- The zombies will spawn randomly inside this area

fromPosition = {x = 462, y = 145, z = 8}, -- top left cornor of the playground

toPosition = {x = 536, y = 198, z = 8}, -- bottom right cornor of the playground

}

function onTimer()

local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)

doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)

doBroadcastMessage("Zombie event ira começar em " .. config.timeToStartEvent .. " minutos! O teleporte será fechado quando o evento iníciar!", MESSAGE_STATUS_WARNING)

setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)

setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)

addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)

print(getGlobalStorageValue(2001))

end

function startEvent()

local get = getThingfromPos(config.teleportPosition)

if get.itemid == config.teleportId then

doRemoveItem(get.uid, 1)

end

local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition

if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then

addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)

doBroadcastMessage("Boa sorte dentro do zombie event ! O teleport fechou!", MESSAGE_STATUS_WARNING)

for x = fromp.x, top.x do

for y = fromp.y, top.y do

for z = fromp.z, top.z do

areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}

getPlayers = getThingfromPos(areapos)

if isPlayer(getPlayers.uid) then

doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "O primeiro zombie ira aparecer em " .. config.timeBetweenSpawns .. " segundos! Boa sorte!")

end

end

end

end

else

doBroadcastMessage("O evento Zombie não pôde iniciar devido a poucos jogadores.\n É preciso pelo menos " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players!", MESSAGE_STATUS_WARNING)

for x = fromp.x, top.x do

for y = fromp.y, top.y do

for z = fromp.z, top.z do

areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}

getPlayers = getThingfromPos(areapos)

if isPlayer(getPlayers.uid) then

doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT)

end

end

end

end

end

end

function spawnZombie()

if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then

pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}

doSummonCreature(config.zombieName, pos)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)

setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)

doBroadcastMessage("A zombie has spawned! há " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies no evento!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)

addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)

end

end

alguém ajuda ?

Editado por macalo (veja o histórico de edições)

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amigo, esse script tá certinho, o problema tá no globalevents.xml
 

Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open globalevents.xml file.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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se você não sabe, imagina eu que nunca vi seu globalevents.xml???? Experimenta postar aqui que a gente tenta te ajudar

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