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Bem amigos, o script que eu queria é simples.. mas eu não sei fazer =(

 

Procurei e não axei..

 

 

Tipo, existem 3 pedras com o ID 1355

 

e que para remove-las, seria preciso que 2 players ficassem parados em cima de 2 tiles, ou seja um em cada tile obviamente.

 

 

Só isso ;/ abraço e rep ++ quem ajudar.

 

 

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A entrada não ta funfando, ao pisar nos tiles os mw não voltam..

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Pode explicar, as mw estão la certo, voce quer que quando alguem piso em X tile a mw ser removida certo?

Caso seja isso vai em data/movements

 

movements.xml

 


<!-- Openmw -->
<movevent event="StepIn" actionid="3235" script="openmw.lua" />
<movevent event="StepOut" actionid="3235" script="openmw.lua" />

 

movemements/scripts crie um arquivo com o nome de openmw.lua

 


function onStepIn(cid, item, pos)
 
pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1}
mw = getThingfromPos(pos)
doCreateItem(1355,1,pos)
 
return 1
end
 
function onStepOut(cid, item, pos)
 
pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1}
mw = getThingfromPos(pos)
doRemoveItem(mw.uid,1)
 
return 1
end

 

Explicando:

Configurar quando não tiver em cima do tile.

 

pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1}    -> A posição da mw que vai aparece quando sair de cima.
mw = getThingfromPos(pos)   -> Não mecha.
doCreateItem(1355,1,pos)  -> O id do seu item que vai ser criado na posição.
 
 
Configura quando estiver em cima do tile.
 
pos = { x=0000, y=000, z=00, stackpos=1}    -> A posição da mw que vai desaparecer quando sair de cima.
mw = getThingfromPos(pos)   -> Não mecha.
doRemoveItem(mw.uid,1)  -> o item mw que voce configuro na configuração de cima, aqui sera removido.
 
Adicionando ActionID pelo RME.
 
Abra seu RME e adicione o Aciont id que voce colocou no movements.xml no caso ActionID: 3235

 
Não testei, caso não funcione poste o que houve.
Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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