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NPC QUE VENDE PREMMY APENAS


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Alguém teria pode gentileza um script de npc que vende Premium Account apenas? axei scripts que vende premmy e promotion, e não sei mexer.. alguém poderia ajudar?

 

 

Ok, tanks.

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you're welcome

local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local days = 0


function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)


end




function onCreatureAppear(creature)


end




function onCreatureDisappear(cid, pos)
   if focus == cid then
          selfSay('Good bye then.')
          focus = 0
          talk_start = 0
   end
end




function onCreatureTurn(creature)


end




function msgcontains(txt, str)
   return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end




function onCreatureSay(cid, type, msg)
   msg = string.lower(msg)


   if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
  selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premiums.')
  focus = cid
  talk_start = os.clock()


elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
   selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')


   elseif focus == cid then
talk_start = os.clock()




if msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then
selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?')
talk_state = 1


elseif talk_state == 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if pay(cid,7000) then
selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7')
selfSay('You have 7 days of premium more!')
else
selfSay('Sorry, you do not have enough money.')
end
end
talk_state = 0


   elseif msgcontains(msg, 'bye')  and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
   selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
   focus = 0
   talk_start = 0
   end
   end
end




function onCreatureChangeOutfit(creature)


end




function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
   if (os.clock() - talk_start) > 30 then
   if focus > 0 then
   selfSay('Next Please...')
   end
   focus = 0
   end
  if focus ~= 0 then
  if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
  selfSay('Good bye then.')
  focus = 0
  end
  end
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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White Wolf, como sempre o cara rs.. mas me fala uma coisa, este npc está no modo antigo? tipo ele não fala pelo canal de NPCS? como faço pra mudar?

 

e também só da pra falar 1 player de cada vez ;x

 

Agradeço amigo, abç!

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vê se agora tá certinho do jeito que vc queria 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end






function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
  


if (msgcontains(msg, 'hi') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
  selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premiums.')
  


if msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then
selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?')
talkState[talkUser] = 1


elseif talkState[talkUser] = 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if pay(cid,7000) then
selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7')
selfSay('You have 7 days of premium more!')
else
selfSay('Sorry, you do not have enough money.')
end
end
talkState[talkUser] = 0


   elseif msgcontains(msg, 'bye')  and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
   selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
   talkState[talkUser] = 0
   end   
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
end
  
return true
end
  
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

eu to sem server pra testar então desculpa qualquer bug, npc não é minha área kk

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deu algum erro, como se tivesse faltando algo rsrs.. alguma coisa ta faltando..

 

 

 

post-106976-0-32319300-1396511040_thumb.

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eu to muito ocupado essa semana kk me desculpa fazer as coisas correndo assim, tenta agora
 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if (msgcontains(msg, 'hi') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
  selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premiums.')
  
if msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then
selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?')
talkState[talkUser] = 1


elseif talkState[talkUser] = 1 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if pay(cid,7000) then
selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7')
selfSay('You have 7 days of premium more!')
else
selfSay('Sorry, you do not have enough money.')
end
end
talkState[talkUser] = 0




   elseif msgcontains(msg, 'bye')  and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
   selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
   talkState[talkUser] = 0
   end   
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
end
  
return true
end






npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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