Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como botar uma vocation vip? no meu server de narutibia

Posts Recomendados

Como botar uma vocation vip? no meu server de narutibia e criar o npc vocation

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cria as vocações vip no seu vocations.xml e no script de dar vip vc coloca pra dar a vocation vip referente à vocação atual do player. Se for knight vira Vip Knight e assim por diante.. dai vc coloca no creaturescripts\login.lua que se o player não for vip a vocação dele tem que voltar a ser a de antes. Fim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 8 months later...

vai na pasta data\XML\vocations abre com bloco de notas ou alguma coisa do tipo

Exemplo:

</vocation>

<vocation id="24" name="Sasuke" description="a sasuke" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="23">
<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="4.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
<skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" 

Verde: coloque  1 no lugar do 0 para a vocação ficar só para players  vip

agora não sei cria um npc vocation :|

se te ajudei rep+
Editado por mrotakucraft (veja o histórico de edições)
Link para o post

cria as vocações vip no seu vocations.xml e no script de dar vip vc coloca pra dar a vocation vip referente à vocação atual do player. Se for knight vira Vip Knight e assim por diante.. dai vc coloca no creaturescripts\login.lua que se o player não for vip a vocação dele tem que voltar a ser a de antes. Fim

Anderson tem como vc cria o tutorial dizendo como coloca vocaçaõ vip com system bem massa. Tipo quando o player compra vip no site ele ganha a premissaõ de fala com npc, esse npc da vocaçao vip, e quando o vip acaba alem de pede a vocaçao vip tb é teleportado pra o templo

descupe qualquer coisa sei que o pedido n é meu.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo