Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como faço sistema de colocar ponts por comando ..' e uma explicaçaozinha de como euu coloko os bau que quando Clica nele se o Pleyers tiver ''X'' Pont's Pegará o iten ...' Porfavor se alguém poder me ajuda Agradeço ...' Meeu primeiro tópico akii .' Desculpa se tiver pedindo em um lugar errado ..'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode utilizar uma storage pra isso, fazer uma talkaction pra chegar sua quantidade de pontos e uma quest que chega o valor do storage (que no caso seria a quantidade de pontos necessárias) Só fica esperto que o numero padrão de storage é -1, dai vc teria que colocar no creaturescripts\login.lua que se o storage X for igual a -1, ele passe a ser 0. Dai por natureza todo player teria 0 pontos, e você pode dar os pontos por comandos, por quests, por tasks, por tempo online ou pelo que você preferir

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo