Postado Abril 8, 2014 11 anos Preciso de um server e client de narutibia (Nto) Sem bugs , atualizado Por favor , se alguen conseguir me ajudar agradeço !
Postado Abril 8, 2014 11 anos Meu filho vai procurar no google,n quer alem do servidor o site com as databases completa + premium account com pagseguro tudo configurado 100% sem erros ? VAI TOMAR NO TEU CU RAPAZ, SEM BUGS É MEU OVO OT-ADMIN DO INFERNO
Postado Maio 24, 2014 11 anos Olá Em 08/04/2014 em 01:52, Tales The Prince disse: Preciso de um server e client de narutibia (Nto) Sem bugs , atualizado Por favor , se alguen conseguir me ajudar agradeço ! Bom Um servidor assim todos querem mas quando alguem consegue ou faz dificilmente eles vão compartilhar entendeu estou trabalhando em um server quando terminar vo deixar 8.60 todas vocaçoes site modificado e mais, e vou compartilhar com todos aqui no forum! beleza!Me Ajude De um +Rep!!! Niw De um +Rep não custa nada ~Niw
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor Em 24/05/2014 em 01:37, Bryan Robert disse: Olá Bom Um servidor assim todos querem mas quando alguem consegue ou faz dificilmente eles vão compartilhar entendeu estou trabalhando em um server quando terminar vo deixar 8.60 todas vocaçoes site modificado e mais, e vou compartilhar com todos aqui no forum! beleza! Me Ajude De um +Rep!!! Niw Ok , obrigado fera , boa sorte !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.