Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de um server e client de narutibia (Nto) Sem bugs , atualizado 

Por favor , se alguen conseguir me ajudar agradeço !

Postado

Meu filho vai procurar no google,n quer alem do servidor o site com as databases completa + premium account com pagseguro tudo configurado 100% sem erros ? VAI TOMAR NO TEU CU RAPAZ, SEM BUGS É MEU OVO OT-ADMIN DO INFERNO :facepalm:

• 1 month later...
Postado

Olá

Em 08/04/2014 em 01:52, Tales The Prince disse:

Preciso de um server e client de narutibia (Nto) Sem bugs , atualizado 

Por favor , se alguen conseguir me ajudar agradeço !

Bom Um servidor assim todos querem mas quando alguem consegue ou faz dificilmente eles vão compartilhar entendeu estou trabalhando em um server quando terminar vo deixar 8.60 todas vocaçoes site modificado e mais, e vou compartilhar com todos aqui no forum! beleza!

:accept:Me Ajude De um +Rep!!!                                                         

:starblack: Niw

NiwSystem.png

:starblack:De um +Rep não custa nada :starblack:   

:accept: ~Niw

• 2 weeks later...
Postado
  Em 24/05/2014 em 01:37, Bryan Robert disse:

Olá

Bom Um servidor assim todos querem mas quando alguem consegue ou faz dificilmente eles vão compartilhar entendeu estou trabalhando em um server quando terminar vo deixar 8.60 todas vocaçoes site modificado e mais, e vou compartilhar com todos aqui no forum! beleza!

:accept:Me Ajude De um +Rep!!!                                                         

:starblack: Niw

Ok , obrigado fera , boa sorte !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo