Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou criando um server e botei para as spears acabarem. Porém elas não duram como no global, cada ataque que eu dou é uma spear que vai embora. Queria saber como resolver esse problema e deixar as spears durarem como no global.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve se resolve o seu problema, edita o breakChance "quanto maior o numero, mais ele demora a quebrar". No meu server eu aumentei um pouco pq estava quebrando muito rápido.

Se ajudei Rep+

<item id="2389" article="a" name="spear" plural="spears">
		<attribute key="weight" value="2000"/>
		<attribute key="attack" value="25"/>
		<attribute key="weaponType" value="distance"/>
		<attribute key="shootType" value="spear"/>
		<attribute key="ammoAction" value="moveback"/>
		<attribute key="range" value="5"/>
		<attribute key="breakChance" value="5"/>
	</item>
Link para o post

Opa, muito obrigado o erro estava em <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> ao invés de <attribute key="ammoAction" value="movebackt"/> Rep+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por NathanGrillo
      Olá, quero um script que pegue as spears do chao para treinar, pois o pick up spear nao funciona por que eu jogo OT dragon souls RPG e o ID da spear e diferente, ai preciso de um script, eu utilizo o TIBIA BOT NG! Não o ELF BOT! Versão 7.92 aguardo! Obrigado...
    • Por Drafenous
      Fala galera, estou com um pequeno problema em meu servidor, nele ocorre o seguinte...
      O player vai e mata um Fire Elemental (apenas um exemplo, isto ocorre com todos os monstros), o FE fica parado ao invés de morrer.

E o mais estranho ainda, não aparece vida ou nome do monstro quando ele fica bugado assim.
      Quando dou look nele pelo GOD, ele aparece com 0 de vida.

O problema ocorre normalmente com bixos mais fracos e as vezes demora alguns minutos para o bixo morrer e as vezes apenas alguns segudos.

Alguém sabe alguma solução para isto? obrigado!
    • Por Cerberus
      EXEMPLO

tenho 1 Runa que ela so atka o player se ele tiver o item que serve de munição para ela...

queria que essa runa atacasse com mais 2 itens tb...total de 3 muniçoes para ela......

so que cada muniçao tivesse seu hit proprio......

muniçao 1 a fraca
      muniçao 2 a media
      muniçao 3 a forte....

e se possivel 1 Comando que troke...

tipo a arma ta atkando coma muniçao 1 eu simplismente falo !Troca e ela vai pra muniçao 2 , falo !troca e ela vai pra muniçao 3......
    • Por alecolling
      Preciso de uma macro pra equipar spears quando tiver menos que 10, por exemplo, chegou a 9 spears daí ele loota e equipa as spears.

Dei uma pesquisada e achei coisas parecdas, mas nada assim específico..

agradeço desde já
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo