-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por NathanGrillo
Olá, quero um script que pegue as spears do chao para treinar, pois o pick up spear nao funciona por que eu jogo OT dragon souls RPG e o ID da spear e diferente, ai preciso de um script, eu utilizo o TIBIA BOT NG! Não o ELF BOT! Versão 7.92 aguardo! Obrigado...
-
Por Drafenous
Fala galera, estou com um pequeno problema em meu servidor, nele ocorre o seguinte...
O player vai e mata um Fire Elemental (apenas um exemplo, isto ocorre com todos os monstros), o FE fica parado ao invés de morrer.
E o mais estranho ainda, não aparece vida ou nome do monstro quando ele fica bugado assim.
Quando dou look nele pelo GOD, ele aparece com 0 de vida.
O problema ocorre normalmente com bixos mais fracos e as vezes demora alguns minutos para o bixo morrer e as vezes apenas alguns segudos.
Alguém sabe alguma solução para isto? obrigado!
-
Por Cerberus
EXEMPLO
tenho 1 Runa que ela so atka o player se ele tiver o item que serve de munição para ela...
queria que essa runa atacasse com mais 2 itens tb...total de 3 muniçoes para ela......
so que cada muniçao tivesse seu hit proprio......
muniçao 1 a fraca
muniçao 2 a media
muniçao 3 a forte....
e se possivel 1 Comando que troke...
tipo a arma ta atkando coma muniçao 1 eu simplismente falo !Troca e ela vai pra muniçao 2 , falo !troca e ela vai pra muniçao 3......
-
Por alecolling
Preciso de uma macro pra equipar spears quando tiver menos que 10, por exemplo, chegou a 9 spears daí ele loota e equipa as spears.
Dei uma pesquisada e achei coisas parecdas, mas nada assim específico..
agradeço desde já
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.