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Queria que algum ajuda-se a arrumar . E pq não esta nascendo o monstro quando pusha a alavanca caso não consiga arrumar tenho essa segunda solução

porque eu coloquei os monstros pelo rme ai quando eles apertão na alavanca eles somem ,

 

 

Anini

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local config = {
position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
position1 = {x=1216, y=1250, z=7},
position2 = {x=1216, y=1258, z=7},
position3 = {x=1222, y=1250, z=7},
position4 = {x=1222, y=1258, z=7},
fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7},
toPosition = {x=1223, y=1259, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7,  stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}
 
 
 
 
local monsterPositions = {
{x = 1216, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 1
{x = 1216, y = 1254, z = 7},  --posição do monstro 2
{x = 1216, y = 1256, z = 7},  --posição do monstro 3
{x = 1222, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 4
{x = 75, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 5
{x = 75, y = 1256, z = 7}  --posição do monstro 6
}
 
 
 
 
local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1182,y=1224,z=7}
},
fim =  -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local gsto = 4567
 
 
 
 
local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do
local mob = getTopCreature(cPos).uid
if mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doRemoveCreature(mob) 
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
else
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
end 
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim, false)
doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
doCreateItem(config.id, 1, config.walls)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end
 
 
Anihi
 
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
position1 = {x=1216, y=1250, z=7},
position2 = {x=1216, y=1258, z=7},
position3 = {x=1222, y=1250, z=7},
position4 = {x=1222, y=1258, z=7},
fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7},
toPosition = {x=1223, y=1259, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7,  stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}
local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1184,y=1224,z=7},
{x=1183,y=1224,z=7},
{x=1182,y=1224,z=7},
{x=1181,y=1224,z=7},
{x=1180,y=1224,z=7}
},
fim =  -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7},
{x=1220,y=1254,z=7},
{x=1219,y=1254,z=7},
{x=1218,y=1254,z=7},
{x=1217,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local sto = 5937
 
local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de 5 jogadores')
return true
end
if getGlobalStorageValue(sto) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, 'Espere o tempo acabar')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim, false)
doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
setGlobalStorageValue(sto, 1)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
setGlobalStorageValue(sto, -1)
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end
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Você ajustou a posição dos monstros?

local monsterPositions = {
{x = 1216, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 1
{x = 1216, y = 1254, z = 7},  --posição do monstro 2
{x = 1216, y = 1256, z = 7},  --posição do monstro 3
{x = 1222, y = 1252, z = 7}, --posição do monstro 4
{x = 75, y = 1254, z = 7}, --posição do monstro 5
{x = 75, y = 1256, z = 7}  --posição do monstro 6
}

Aqui funcionou certinho.

O que deve estar acontecendo é que entra na sala, os monstros são criados no lugar que o Script pede, mas esse lugar não é o que vc tem no SEU mapa.

 

Confere se é isto.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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Vou testar de novo aqui. Qual dos dois arquivos vc está usando? O primeiro ou o segundo?

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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Olá, boa tarde novamente. 

 

Acredito, em primeiro lugar que não tem como "usar os dois ao mesmo tempo". Ao menos dentro do meu conhecimento.

 

Além disto, vendo seu script ele cria um Anihilion. Eu não sabia que eram summonados Anihilions.

 

Mas tenta, por enquanto trocar o:
 

doCreateMonster("Annihilon", mPos)

Por:

doSummonCreature("Annihilon", mPos)

Se não der, peço que volte mais uma vez.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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