Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 year later...
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma magia que solta um dash, que é controlado ao mudar a direção que você está olhando (ctrl + seta) ~~~~Script baseado no AvaOT/Korelin dash.lua -- dash as it was in avaOT by Night Wo

^ remove os comentários (tudo que tá dps de --), um dos comentários tá escrito "obstáculo" e esse á com acento tá cagando seu script por causa da codificação.

isWalkable(poslook, false, false, false) onde tem isso deixa    isWalkable(poslook, false, false, true)    

Olá, eu acabei de testar essa magia, e funcionou, eu só queria saber se tem como quando você usar ela, e andar mais rapido o sqm, tipo o efeito acabar mais rapido e ela andar o mesmo tanto de sqm

Editado por Alissonzika (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim

 

Mude isso:

  for i = 0, distance do
      addEvent(onWalk,90*i,cid)
       end

Para isso:

  for i = 0, distance do
     addEvent(onWalk,10*i,cid)
  end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem erro no que te passei não.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que você passo? Como assim

Você fez alguma coisa errada no script, eu só sugeri você modificar aquela parte.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ remove os comentários (tudo que tá dps de --), um dos comentários tá escrito "obstáculo" e esse á com acento tá cagando seu script por causa da codificação.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

pra poder soltar em pz é só colocar na tag

agressive = "0"

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
Em 29/10/2015 03:46:49, xWhiteWolf disse:

pra poder soltar em pz é só colocar na tag


agressive = "0"

 

Boa noite, gostei muito deste script, o problema é que players em estado de PK (com pz), podem usar ela pra entrar dentro de pz, teria como me ajudar a concertar ?

 

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
isWalkable(poslook, false, false, false)

onde tem isso deixa 
 

isWalkable(poslook, false, false, true)

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0.36~0.4

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo nada do que vc fala cara, a script tá ali em cima.. ela vai em data/spells/scripts

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo