Postado Maio 19, 2017 8 anos xWhiteWolf ao invés da spell puxar o alvo até o player, tem como fazer a spell levar o player até o alvo? Postei no tópico errado do xWhiteWolf Editado Maio 19, 2017 8 anos por lessa1994 Tópico errado (veja o histórico de edições) Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor Em 19/05/2017 em 03:19, eviltox disse: Existe a possibilidade de checar se há solo usando a função isWalkable como o nord usou no fly system? Se sim, haveria também a possibilidade de ele checar mais de uma vez? Por exemplo, sempre que o player usar a spell e então chegar nos lugares onde não seria possível andar e consequentemente ele bateria o script criasse voids por 3 segundos. #Edit Acha que seria mais facil fazer por ids? Como uma função StepIn e StepOut, por bordas ("4458", "4459", etc). Se achar necessário eu crio um tópico .-. eu to tentando imaginar os casos absurdos onde o player possa cair de uma montanha em algum lugar q ele fique preso e como fazer pra tentar superar isso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 21, 2017 8 anos Não se preocupe Wolf, é um servidor derivado e tem algumas magias que eu farei para evitar qualquer outro problema Mas me diga, há mesmo a possibilidade de fazer a spell?
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor Em 21/05/2017 em 20:55, eviltox disse: Não se preocupe Wolf, é um servidor derivado e tem algumas magias que eu farei para evitar qualquer outro problema Mas me diga, há mesmo a possibilidade de fazer a spell? tudo é possivel, só preciso descobrir se tem como remover o tile invisivel que eu iria criar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 22, 2017 8 anos Em 22/05/2017 em 01:28, xWhiteWolf disse: tudo é possivel, só preciso descobrir se tem como remover o tile invisivel que eu iria criar. Caso nada dê certo, se achar necessário eu coloco um <item id="460" name="void" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="3" />
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