Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia Wolf, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer as seguintes edições nesta spell:
1º fazer com que ele tenha uma espécie de "fly" como o próprio fly system tem de criar um piso void em baixo do player para que ele flutue. Veja bem, como estamos falando de uma espécie de impulso para o player e o mesmo está indo em direção de uma montanha, tecnicamente ele seria jogado para fora da mesma. Então eu pensei que ao usar o spell perto de uma montanha ou penhasco, ou qualquer area alta, ele fosse "arremessado" seguindo as leis da física(não faz sentido) e com isso aos poucos fosse caindo, porém o spell não precisa ser cortado afinal é um impulso "magico" (já que é uma spell USHDAUSDHU) então ele vai continuar caindo porém ainda vai estar sendo impulsionado para frente. Acho que no fim das contas eu só queria dizer que eu gostaria de simular a gravidade '-'
2º Fazer com que o spell pare quando o player bata em algo, ao invés de tomar dano eu gostaria de cortar o spell, assim o player tem que ser mais cuidadoso ao usar ela e vai testar suas habilidades desviando de tudo e.e

Vou deixar aqui o flysystem caso queria dar uma olhada, pode ajudar também a ver se há possibilidade u.u
CreatureScript:

Mostrar conteúdo oculto

Talkaction:

Mostrar conteúdo oculto

Desde já, obrigado <3

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

• Respostas 42
  • Visualizações 7.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ^ remove os comentários (tudo que tá dps de --), um dos comentários tá escrito "obstáculo" e esse á com acento tá cagando seu script por causa da codificação.

• isWalkable(poslook, false, false, false) onde tem isso deixa    isWalkable(poslook, false, false, true)    

• ok, vou ver de tentar fazer isso prox fds, q dia de semana p mim tá sem chance :~

Postado
  • Autor
  Em 17/05/2017 em 19:00, eviltox disse:

Bom dia Wolf, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer as seguintes edições nesta spell:
1º fazer com que ele tenha uma espécie de "fly" como o próprio fly system tem de criar um piso void em baixo do player para que ele flutue. Veja bem, como estamos falando de uma espécie de impulso para o player e o mesmo está indo em direção de uma montanha, tecnicamente ele seria jogado para fora da mesma. Então eu pensei que ao usar o spell perto de uma montanha ou penhasco, ou qualquer area alta, ele fosse "arremessado" seguindo as leis da física(não faz sentido) e com isso aos poucos fosse caindo, porém o spell não precisa ser cortado afinal é um impulso "magico" (já que é uma spell USHDAUSDHU) então ele vai continuar caindo porém ainda vai estar sendo impulsionado para frente. Acho que no fim das contas eu só queria dizer que eu gostaria de simular a gravidade '-'
2º Fazer com que o spell pare quando o player bata em algo, ao invés de tomar dano eu gostaria de cortar o spell, assim o player tem que ser mais cuidadoso ao usar ela e vai testar suas habilidades desviando de tudo e.e

Vou deixar aqui o flysystem caso queria dar uma olhada, pode ajudar também a ver se há possibilidade u.u
CreatureScript:

Mostrar conteúdo oculto

Talkaction:

Mostrar conteúdo oculto

Desde já, obrigado <3

não entendi direito a primeira parte.. basicamente vc quer q eu veja se caso nao haja tile ele crie o tile do fly e permita o player sobrevoar o nada? e se a spell acabar e ele continuar no nada?

Postado

Não, ele vai "caminhar" no nada por um tempo apenas, é como se eu estivesse correndo a 20km e fosse em direção a uma ribanceira, eu voaria por alguns milésimos até que começasse a cair

Em 17/05/2017 em 22:44, xWhiteWolf disse:

não entendi direito a primeira parte.. basicamente vc quer q eu veja se caso nao haja tile ele crie o tile do fly e permita o player sobrevoar o nada? e se a spell acabar e ele continuar no nada?

Seria quase isso, oq confundiu tudo foi eu dizer que não cancelaria a spell, na verdade eu quero que ele continue com o Dash apenas. A parte do void seria temporária para simular que ele realmente estava correndo..
Um print para tentar explicar melhor.
cf959b8b79534ca2a35f6f53b2ace5f4.png

Por exemplo, se o player usar a spell na borda verde ele vai "voar" com o void por 3 segundos por exemplo e cair para o solo (sem perder o dash), porém se ele usar onde tem as cetas roxas ele vai conseguir chegar até a seta amarela, e se não virar consequentemente irá cair na água la trás (no meu server os players podem nadar em todos os locais então isso não vai ser problema.

Postado
  Em 19/05/2017 em 01:32, xWhiteWolf disse:

3 segundos ou 3 sqms? e como eu faria pra checar se tem sqm em baixo pra ele cair ou se ele ia cair no void?

Existe a possibilidade de checar se há solo usando a função isWalkable como o nord usou no fly system? Se sim, haveria também a possibilidade de ele checar mais de uma vez? Por exemplo, sempre que o player usar a spell e então chegar nos lugares onde não seria possível andar e consequentemente ele bateria o script criasse voids por 3 segundos. 
#Edit Acha que seria mais facil fazer por ids? Como uma função StepIn e StepOut, por bordas ("4458", "4459", etc).
Se achar necessário eu crio um tópico .-.

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo