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O meu fica dando erro, fica falando que está não está achando o arquivo msvcp100.dl

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que estranho, nunca vi erro em dll '-' que server vc usa?

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 2 months later...

Olá, desculpe reviver o tópico, mas seu sistema é perfeito para meu ot (FoxWorld 8.4).

Tenho um pequeno probleminha :wacko: , é assim: Quando o player some da tela (no caso fica sem target) o script(apenas a magia) da um erro, pois precisa do target para segui-lo. 

 

o erro que da é esse:

[20/06/2014 18:04:17] Lua Script Error: [Spell Interface] 
[20/06/2014 18:04:17] in a timer event called from: 
[20/06/2014 18:04:17] data/spells/scripts/vip/target spell.lua:onCastSpell

[20/06/2014 18:04:17] data/spells/scripts/vip/target spell.lua:21: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value)
[20/06/2014 18:04:18] stack traceback:
[20/06/2014 18:04:18] 	data/spells/scripts/vip/target spell.lua:21: in function <data/spells/scripts/vip/target spell.lua:15>

Basicamente eu gostaria de pedir para arrumar o script da magia (se possível ) para continuar seguindo o player mesmo fora do target, ou, para o script parar/encerrar quando o target for perdido. 

Dês de já, obrigado.  :rock:   :wow:  :D:palmas:

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

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testa agora: 

--obs: essa spell foi feita se não me engano pelo Jhon992, em todo caso tá aqui o crédito do cara local config = {
                jumps = 15,
                walktime = 500
}




combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -15, 5, 5, 1.8, 3, -20, -40)




function onCastSpell(cid)
    function move(cid, pos, n)
        local n = n or 0
        if (n < config.jumps) then
            if (isCreature(cid)) then
                local pos = pos or getCreaturePosition(cid)
if getCreatureTarget(cid) then
                local target = getCreatureTarget(cid)
else
local target == 0
end
                local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid)
                local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target)
                local newPos
                if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then
                    newPos = tpos
                else
                    newPos = getPosByDir(pos, dir)
                end
                if ((getTopCreature(newPos).uid == 0) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 1) then return false end
                doCombat(cid, combat, {
                    pos = newPos,
                    type = 2
                })
                addEvent(move, config.walktime, cid, newPos, n + 1)
            end
        end
    end
    move(cid)
    return true
end  

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