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serve dbviolen

versão 8.5

 

 

gente quero configurar meu stages.xml dessa forma

 

1 ao 100 xp 200x

100 ao 150 xp 100x

150ao  200 xp 50x

200 ao 250 xp 30x

250 ao 300 xp 20x

300 endiante xp 10x

 

meu estages a baixo

stages.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0" multiplier="1">
<stage minlevel="1" multiplier="3"/>
</world>
</stages>
 

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
	<world id="0" multiplier="1">
		<stage minlevel="1" maxlevel="100" multiplier="200"/>
		<stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="100"/>
		<stage minlevel="151" maxlevel="200" multiplier="50"/>
		<stage minlevel="201" maxlevel="250" multiplier="30"/>
                <stage minlevel="251" maxlevel="300" multiplier="20"/>
		<stage minlevel="301" multiplier="10"/>
	</world>
</stages>

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muito obrigado eu queria saber so mais uma coisa meu monstro esta relando muito ele esta relando o life todo eu queria colocar para ele realar 300000 mil acada 3 minutos 

 

meu scripter abaixo

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Li Shenron" nameDescription="a shenron" race="blood" experience="500000" speed="860" manacost="480">
<health now="60000000" max="60000000"/>
<look type="329" corpse="6080"/>
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="edb" interval="600" chance="40" min="-15300" max="-86000"/>
<attack name="furie mob" interval="4000" chance="40" min="-20000" max="-100000"/>
</attacks>
<defenses armor="22" defense="23">
</defenses>
<elements>
</elements>
<immunities>
<immunity invisible="1"/>
<immunity energy="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Dragon Ball is my!"/>
</voices>
<loot>
<item id="2449" chance="1000"/>
<item id="2160" countmax="50" chance="7000"/>
<item id="2362" countmax="50" chance="5000"/>
</loot>
</monster>
 

 

ha e sobre o loot eu quero saber quanto equivale em porcento exemplo 70% 10% 1% e 100% a chance de dar loot

<loot>
<item id="2449" chance="1000"/>
<item id="2160" countmax="50" chance="7000"/>
<item id="2362" countmax="50" chance="5000"/>
</loot>
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Calculando Loot:

chance="100000" = 100%

chance="10000" = 10%

chance="1000" = 1%

chance="100" = 0,1%

chance="10" = 0,01%

chance="1" = 0,001%

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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mais e sobre o monstro esta realando tudo como ageito?

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Bem, eu não vejo nada no seu monstro que o faça recuperar a vida nessa tal quantidade que você está falando.

Não há nada de cura nele.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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e no scripter do monstro olha ai e medis onde e que edito para abaixar o tanto que ele esta realando 

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      pra da um exemplo veja o ot : expalta.servegame.com
       
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