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(Resolvido)[duvida] meu ot...


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Olá galerinha do Tk 

 

 

 

  Meu ot ta com sistema reset mas não mostra quanto reset o palyer tem  como faço pra mostrar quando dou look ?

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que sistema de reset vc usa? é por npc/talkaction ou é uma lib com a função addReset? me responde isso q eu te ajudo

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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posta o script da talkaction aqui que eu ja arrumo pra ti pra ele colocar na descrição o numero de resets. Outra coisa, seu server é que versão?

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Olá 

 

Está aqui o Script

 

 

-- script by Marcryzius D'evil. --

function onSay(cid, words, param)
config = {
level=100000, -- level necessario pra reseta.
RemainingLvl=100, -- level que ficará depois de ser resetado.
exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.
pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha
skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").
redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").
prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").
bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").
}
 
function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end
 
if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end
 
if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end
 
if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end
 
if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
return TRUE
end
 
if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
 
return TRUE
end

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Prontinho :D

-- script by Marcryzius D'evil. 
function onSay(cid, words, param)
config = {
level=100000, -- level necessario pra reseta.
RemainingLvl=100, -- level que ficará depois de ser resetado.
exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.
pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha
skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").
redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").
prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").
bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").
}


function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end


if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end


if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end


if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end


if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
return TRUE
end


if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..getResets(cid)+(1).."]' WHERE `players`.`id` = "..config.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end


return TRUE
end
Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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