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Olá gente, estou com um grave problema em um script de weapon no meu server, o erro é o seguinte:

 

kikf.jpg

 

 

O script é este:

 

local combat1 = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80)

arr1 = {{3}}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onUseWeapon1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onUseWeapon2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onUseWeapon(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2 }
if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
    addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)
    addEvent(onUseWeapon2, 40, parameters)
    doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 1)
    if (getCreatureMana(cid) >= 20) then
    doPlayerAddMana(cid, -20)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough mana.")
    return true
    end
end
end

 

Obrigado!

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

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caraca cara, eu ja tinha arrumado, qm mexeu no script dnv ¬¬ pqp...

local combat1 = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 4, -80, 4, -80)

arr1 = {{3}}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onUseWeapon1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onUseWeapon2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

local pmana = 20
local rmana = -20

function onUseWeapon(cid, var)
if getCreatureMana(cid) <= pmana then
doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough mana.")
return true
end

if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)
addEvent(onUseWeapon2, 40, parameters)
doPlayerAddSkillTry(cid, 4, 1)
doPlayerAddMana(cid, rmana)
return true
end
Editado por Maenilse (veja o histórico de edições)
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