Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Action de estátua com Lv Min e Lv Maximo Para Teleport


Ir para solução Resolvido por Artur Henrique,

Posts Recomendados

Galera estou com Dificuldade para criar uma action aqui...

 

eu Gostaria que me dissessem como crio uma action pra fazer o seguinte comando...

 

Clicar em uma estátua e ela te teleportar para um Ponto...

 

Porém quero mais detalhado... quero que ela tenha Lv min e Maximo para o teleport...

 

Ex... entre Lv 25 e 50
 

function onUse(cid, item)

 
local level =25<50 -- aki e o levél do player
pos ={x = 944, y = 1828, z = 8} -- aki e pos
 
if getPlayerLevel(cid) >= level then
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) -- efeito se ele for teleportado
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "GoGo Cinnabar Traning ground")-- mensagem se ele for teleportado
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Denied lit only players with level "25" or "50" max can join teleport.") -- mensagem se ele nao for teleportado
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 11) -- efeito se ele nao for teleportado
end
return TRUE
end

 

 

 

Mas não compila =///

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Vê ai se da, se não der avisa.

function onUse(cid, item)

local levelL = 25
local levelH = 50
pos = {x = 944, y = 1828, z = 8} -- aki e pos

if (getPlayerLevel(cid) >= levelL) and (getPlayerLevel(cid) >= levelH) then
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) -- efeito se ele for teleportado
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "GoGo Cinnabar Traning ground")-- mensagem se ele for teleportado
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Denied lit only players with level "25" or "50" max can join teleport.") -- mensagem se ele nao for teleportado
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 11) -- efeito se ele nao for teleportado
end
return TRUE
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão da esse erro aqui:

 

[19/04/2014 19:34:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Cinnabar_traning.lua:12: ')' expected near '25'
[19/04/2014 19:34:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Cinnabar_traning.lua)
[19/04/2014 19:34:40] data/actions/scripts/Cinnabar_traning.lua:12: ')' expected near '25'

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro Deu certinho aqui... Vlw aee hehe ^^ Muito obrigado !


Parceiro Aproveitando da Sua bondade

 

Corrige esse aqui pra mim Tbm por favor

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 30003
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you just completed the Cinnabar Traning Ground!")
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,6569,2)
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,2392,80)
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,2159,2)
(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,12343,50)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you already completed the quest.")
end
end 
end

 

 

Agradecido !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o erro desse? Oque você quer q ele faça? Não tem como eu saber assim u.u

 

@EDIT

Tenta ele assim:
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)


if item.uid == 30003 and queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you just completed the Cinnabar Traning Ground!")
doPlayerAddItem(cid,6569,2)
doPlayerAddItem(cid,2392,80)
doPlayerAddItem(cid,2159,2)
doPlayerAddItem(cid,12343,50)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you already completed the quest.")
end
end 
Editado por Artur Henrique (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Parceiro Foi 100% tbm... Muito obg... Era o baú da quest hehehe mas deu certinho... agora to com problemas na minha Action de Evolution...

 

 

local special = specialevo

 
local types = {
[leaf] = {"Bulbasaur", "Ivysaur", "Oddish", "Gloom", "Bellsprout", "Weepinbell", "Exeggcute", "Chikorita", "Bayleef", "Hoppip", "Skiploom", "Sunkern", "Grovyle", "Treecko", "Grotle", "Turtwig", "Shiny Bulbasaur", "Shiny Ivysaur", "Shiny Oddish", "Shiny Gloom", "Shiny Bellsprout", "Shiny Weepinbell", "Shiny Exeggcute", "Shiny Chikorita", "Shiny Bayleef", "Roselia", "Budew", "Cacnea", "Lileep", "Lotad", "Lombre", "Seedot", "Nuzleaf", "Shroomish"},
[water] = {"Squirtle", "Wartortle", "Horsea", "Goldeen", "Magikarp", "Psyduck", "Poliwag", "Poliwhirl", "Tentacool", "Krabby", "Staryu", "Omanyte", "Eevee", "Totodile", "Croconow", "Chinchou", "Marill", "Wooper", "Slowpoke", "Remoraid", "Seadra", "Carvanha", "Buizel", "Marshtomp", "Mudkip", "Wailmer", "Prinplup", "Piplup", "Feebas", "Shiny Carvanha", "Shiny Buizel", "Shiny Squirtle", "Shiny Wartortle", "Shiny Horsea", "Shiny Goldeen", "Shiny Magikarp", "Shiny Psyduck", "Shiny Poliwag", "Shiny Poliwhirl", "Shiny Tentacool", "Shiny Krabby", "Shiny Staryu", "Shiny Omanyte", "Shiny Eevee", "Shiny Feraligatr", "Shiny Croconaw", "Shiny Totodile", "Barboach", "Clamperl", "Huntail", "Corphish", "Luvdisc", "Sealeo", "Sealeo", "Wingull"},
[venom] = {"Zubat", "Ekans", "Nidoran male", "Nidoran female", "Nidorino", "Nidorina", "Gloom", "Venonat", "Tentacool", "Grimer", "Koffing", "Spinarak", "Golbat", "Croagunk", "Shiny Croagunk", "Shiny Zubat", "Shiny Ekans", "Shiny Nidoran male", "Shiny Nidoran female", "Shiny Nidorino", "Shiny Nidorina", "Shiny Gloom", "Shiny Venonat", "Shiny Tentacool", "Shiny Grimer", "Shiny Koffing", "Anorith", "Budew", "Gulpin", "Nincada", "Ninjask", "Surskit", "Illumise", "Wurmple", "Silcoon", "Cascoon", "Beautifly"},
[thunder] = {"Magnemite", "Pikachu", "Voltorb", "Eevee", "Chinchou", "Pichu", "Mareep", "Flaaffy", "Elekid", "Shiny Electabuzz", "Shiny Magnemite", "Shiny Pikachu", "Shiny Voltorb", "Shiny Eevee", "Electrike"},
[rock] = {"Geodude", "Graveler", "Rhyhorn", "Kabuto", "Slugma", "Pupitar", "Cranidos", "Rhyhorn", "Beldum", "Metang", "Shiny Rhyhorn", "Shiny Beldum", "Shiny Metang", "Shiny Geodude", "Shiny Graveler", "Shiny Rhyhorn", "Shiny Kabuto", "Anorith", "Aron", "Lairon", "Nosepass"},
[punch] = {"Machop", "Machoke", "Mankey", "Poliwhirl", "Tyrogue", "Shiny Machop", "Shiny Machoke", "Shiny Mankey", "Shiny Poliwhirl", "Makuhita"},
[fire] = {"Charmander", "Charmeleon", "Vulpix", "Growlithe", "Ponyta", "Eevee", "Cyndaquil", "Quilava", "Slugma", "Houndour", "Magby", "Combusken", "Torchic", "Monferno", "Chimchar", "Shiny Magmar", "Magmar", "Shiny Charmander", "Shiny Charmeleon", "Shiny Vulpix", "Shiny Growlithe", "Shiny Ponyta", "Shiny Eevee", "Shiny Quilava", "Shiny Cyndaquil", "Numel"},
[coccon] = {"Caterpie", "Metapod", "Weedle", "Kakuna", "Paras", "Venonat", "Scyther", "Ledyba", "Spinarak", "Pineco", "Yanma", "Shiny Caterpie", "Shiny Metapod", "Shiny Weedle", "Shiny Kakuna", "Shiny Paras", "Shiny Venonat", "Shiny Scyther"},
[crystal] = {"Dratini", "Dragonair", "Magikarp", "Omanyte", "Kabuto", "Seadra", "Gible", "Snover", "Feebas", "Shiny Gible", "Shiny Dratini", "Shiny Dragonair", "Shiny Magikarp", "Shiny Omanyte", "Shiny Kabuto", "Bagon", "Shelgon", "Trapinch", "Vibrava"},
[dark] = {"Gastly", "Haunter", "Eevee", "Houndour", "Pupitar", "Murkrow", "Gligar", "Shiny Gastly", "Shiny Haunter", "Shiny Eevee", "Duskull", "Dusclops", "Poochyena", "Sableye", "Shuppet"},
[earth] = {"Cubone", "Sandshrew", "Nidorino", "Nidorina", "Diglett", "Onix", "Rhyhorn", "Wooper", "Swinub", "Phanpy", "Larvitar", "Piloswine", "Rhyperior", "Shiny Cubone", "Shiny Sandshrew", "Shiny Nidorino", "Shiny Nidorina", "Shiny Diglett", "Shiny Onix", "Shiny Rhyhorn"},
[enigma] = {"Abra", "Kadabra", "Psyduck", "Slowpoke", "Drowzee", "Eevee", "Natu", "Smoochum", "Baltoy", "Shiny Baltoy", "Shiny Claydol", "Shiny Abra", "Shiny Kadabra", "Shiny Psyduck", "Shiny Slowpoke", "Shiny Drowzee", "Shiny Eevee", "Shiny Abra", "Shiny Kadabra", "Shiny Psyduck", "Shiny Slowpoke", "Shiny Drowzee", "Shiny Eevee", "Chingling", "Meditite", "Ralts", "Kirlia", "Gardevoir", "Spoink"},
[heart] = {"Rattata", "Pidgey", "Pidgeotto", "Spearow", "Clefairy", "Jigglypuff", "Meowth", "Doduo", "Porygon", "Porygon2", "Chansey", "Sentret", "Hoothoot", "Cleffa", "Igglybuff", "Togepi", "Snubull", "Teddiursa", "Togekiss", "Murkrow", "Swablu", "Shiny Rattata", "Shiny Pidgey", "Shiny Pidgeotto", "Shiny Spearow", "Shiny Clefairy", "Shiny Jigglypuff", "Shiny Meowth", "Shiny Doduo", "Shiny Porygon", "Shiny Chansey", "Munchlax", "Happiny", "Skitty", "Delcatty", "Slakoth", "Vigoroth", "Slaking", "Taillow", "Whismur", "Loudred", "Exploud", "Zigzagoon"},
[ice] = {"Seel", "Shellder", "Smoochum", "Swinub", "Snorunt", "Glalie", "Piloswine", "Shiny Seel", "Shiny Shellder", "Sealeo", "Sealeo", "Walrein"},
[king] = {"Slowpoke", "Poliwhirl"},
[metal] = {"Onix", "Scyther"},
[dragon] = {"Seadra"},
[upgrade] = {"Porygon"},
[sun] = {"Sunkern", "Gloom"},
[sfire] = {},
[swater] = {},
[sleaf] = {},
[sheart] = {},
[senigma] = {},
[srock] = {},
[svenom] = {},
[sice] = {},
[sthunder] = {},
[scrystal] = {},
[scoccon] = {},
[sdarkness] = {},
[spunch] = {},
[searth] = {}
 
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
 
if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
return true
end
 
if getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_INVISIBLE) then return true end
 
local pevo = poevo[getCreatureName(item2.uid)]
 
if not isInArray(specialevo, getCreatureName(item2.uid)) then
 
if not pevo then
doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon não evolui.")
return true
end
 
if pevo.level ~= 1 and not allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Este pokemon evolui apenas com o level.")
return true
end
 
if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar pedras de evolução em SEU pokemon.")
return true
end
 
if pevo.stoneid ~= item.itemid and pevo.stoneid2 ~= item.itemid then 
doPlayerSendCancel(cid, "Não é esta a pedra de evolução que evolui esse pokemon.")
return true
end
 
end
 
local minlevel = 0
 
 
if getPokemonName(item2.uid) == "Eevee" then
 
local eevee = ""
 
if item.itemid == thunder then
eevee = "Jolteon"
elseif item.itemid == water then
eevee = "Vaporeon"
elseif item.itemid == fire then
eevee = "Flareon"
elseif item.itemid == enigma and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
eevee = "Espeon"
elseif item.itemid == dark and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
eevee = "Umbreon"
else
doPlayerSendCancel(cid, "This isn't the required stone para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
minlevel = pokes[eevee].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 20 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon só evolui no level (20).")
end
 
doRemoveItem(item.uid, 1)
 
doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0)
 
return true
end
 
if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Eevee" then
 
local eevee = ""
 
if item.itemid == sthunder then
eevee = "Shiny Jolteon"
elseif item.itemid == swater then
eevee = "Shiny Vaporeon"
elseif item.itemid == sfire then
eevee = "Shiny Flareon"
else
doPlayerSendCancel(cid, "Esta não é a pedra de evolução que evolui esse pokemon.")
return true
end
 
minlevel = pokes[eevee].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 20 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não esta no nivel para evoluir (20).")
end
 
doRemoveItem(item.uid, 1)
 
doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0)
 
return true
end
 
 
if isInArray(specialevo, getPokemonName(item2.uid)) then
 
if getPokemonName(item2.uid) == "Poliwhirl" then
 
local evolution = 0
local theevo = ""
local nlevel = 45
 
if item.itemid == water then
 
if getPokemonLevel(item2.uid) >= 36 and getPlayerItemCount(cid, king) >= 1 then
evolution = king
theevo = "Politoed"
elseif getPokemonLevel(item2.uid) >= 36 and getPlayerItemCount(cid, punch) >= 1 and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
evolution = punch
theevo = "Poliwrath"
else
if getPokemonLevel(item2.uid) < 36 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem o level necessario para evoluir (36).")
return true
end
if allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
if getPlayerItemCount(cid, king) <= 0 and getPlayerItemCount(cid, punch) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Water Stone e uma  Punch stone para evolui-lo para (Poliwrath) ou uma King's Rock (Politoed) para evoluir esse pokemon.")
return true
end
else
if getPlayerItemCount(cid, king) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need a Water Stone e uma King's Rock para evoluir seu pokemon para Politoed.")
return true
end
end
end
 
minlevel = pokes[theevo].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "VocÊ não tem level suficiente para evolui este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if theevo == "Poliwrath" and getPokemonLevel(item2.uid) < 36 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não esta no level para evoluir (36).")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, punch) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, king) >= 1 and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Por favor use sua Punch Stone para evoluir seu pokemon para Poliwrath, ou uma King's Rock para Politoed.")
return true
end
 
if evolution == 0 then
if allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Water Stone, e uma Punch Stone (Poliwrath) ou uma King's Rock (Politoed) para evoluir esse pokemon.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Water Stone e uma King's Rock para evoluir esse pokemon.")
end
return true
end
 
if evolution ~= 0 then
doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, water)
return true
end
 
elseif item.itemid == punch then
 
minlevel = pokes["Poliwrath"].level
 
if not allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Essa não é a pedra de evolução certa para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 36 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (45).")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, water) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Punch Stone and one Water Stone para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
local theevo = "Poliwrath"
doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, punch)
 
elseif item.itemid == king then
 
minlevel = pokes["Politoed"].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, water) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Punch Stone and one King's Rock para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
local theevo = "Politoed"
doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, water, king)
end
 
     elseif getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Poliwhirl" then
 
local evolution = 0
local theevo = ""
local nlevel = 45
 
if item.itemid == swater then
 
if getPokemonLevel(item2.uid) >= 36 and getPlayerItemCount(cid, punch) >= 1 and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
evolution = spunch
theevo = "Shiny Poliwrath"
else
if getPokemonLevel(item2.uid) < 36 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (36).")
return true
end
if allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
if getPlayerItemCount(cid, punch) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need a shining water stone e uma shining punch stone Shiny Poliwrath para evoluir esse pokemon.")
return true
end
else
 
end
end
 
minlevel = pokes[theevo].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if theevo == "Shiny Poliwrath" and getPokemonLevel(item2.uid) < 36 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (36).")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, spunch) >= 1 and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Por favor use sua shining Punch Stone para evoluir seu pokemon para Poliwrath.")
return true
end
 
if evolution == 0 then
if allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  shining Water Stone e uma shining Punch Stone ,Shiny Poliwrath para evoluir esse pokemon.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  shining Water Stone evolve this pokemon.")
end
return true
end
 
if evolution ~= 0 then
doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, swater)
return true
end
 
elseif item.itemid == spunch then
 
minlevel = pokes["Shiny Poliwrath"].level
 
if not allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "This is not the required shining stone para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 36 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (45).")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, swater) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  shining Punch Stone and one shining Water Stone para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
local theevo = "Shiny Poliwrath"
doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, swater, spunch)
 
end
 
elseif getPokemonName(item2.uid) == "Gloom" then
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 31 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (31).")
return true
end
 
if item.itemid == leaf then
 
local theevo = ""
local evolution = 0
 
if getPlayerItemCount(cid, venom) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, sun) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Por favor use sua Venom Stone para evoluir seu pokemon para Vileplume, ou uma Sun Stone para Bellossom.")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, venom) <= 0 and getPlayerItemCount(cid, sun) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Leaf Stone, e uma Sun Stone (Bellossom) ou uma Venom Stone (Vileplume) para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, venom) >= 1 then
theevo = "Vileplume"
evolution = venom
elseif getPlayerItemCount(cid, sun) >= 1 then
theevo = "Bellossom"
evolution = sun
end
 
minlevel = pokes[theevo].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, leaf)
 
elseif item.itemid == venom then
 
minlevel = pokes["Vileplume"].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, leaf) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Leaf Stone and one Venom Stone para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, "Vileplume", venom, leaf)
 
elseif item.itemid == sun then
 
minlevel = pokes["Bellossom"].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, leaf) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Leaf Stone and one Sun Stone para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, "Bellossom", sun, leaf)
end
 
      elseif getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Gloom" then
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 31 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (31).")
return true
end
 
if item.itemid == sleaf then
 
local theevo = ""
local evolution = 0
 
if getPlayerItemCount(cid, svenom) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Por favor use sua shining Venom Stone para evoluir seu pokemon para Shiny Vileplume.")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, svenom) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  shining Leaf Stone ou uma shining Venom Stone (Shiny Vileplume) para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, svenom) >= 1 then
theevo = "Shiny Vileplume"
evolution = svenom
end
 
minlevel = pokes[theevo].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, evolution, sleaf)
 
elseif item.itemid == svenom then
 
minlevel = pokes["Shiny Vileplume"].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, sleaf) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  Leaf Stone and one shining Venom Stone para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, "Shiny Vileplume", svenom, sleaf)
 
end
 
elseif getPokemonName(item2.uid) == "Slowpoke" then
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 28 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (28).")
return true
end
 
if item.itemid == enigma then
 
if not allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Essa não é a pedra de evolução certa para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
minlevel = pokes["Slowbro"].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, "Slowbro", enigma, 0)
 
elseif item.itemid == king then
 
minlevel = pokes["Slowking"].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, "Slowking", king, 0)
end
 
 
elseif getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Slowpoke" then
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 28 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (28).")
return true
end
 
if item.itemid == senigma then
 
if not allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Essa não é a pedra de evolução certa para evoluir esse pokemon.")
return true
end
 
minlevel = pokes["Shiny Slowbro"].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, "Shiny Slowbro", senigma, 0)
 
end
 
 
elseif getPokemonName(item2.uid) == "Tyrogue" then
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < 20 then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir (20).")
return true
end
 
if not allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "Este pokemon não evolui utilizando pedras de evolução.")
return true
end
 
local evolution = ""
 
if getOffense(item2.uid) == getDefense(item2.uid) then
evolution = "Hitmontop"
elseif getOffense(item2.uid) > getDefense(item2.uid) then
evolution = "Hitmonlee"
else
evolution = "Hitmonchan"
end
 
minlevel = pokes[evolution].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, evolution, punch, 0)
end
 
return true
end
 
local count = poevo[getPokemonName(item2.uid)].count
local stnid = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid
local stnid2 = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid2
local evo = poevo[getPokemonName(item2.uid)].evolution
local nlevel = poevo[getPokemonName(item2.uid)].level
 
local count = poevo[getPokemonName(item2.uid)].count
local stnid = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid
local stnid2 = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid2
local evo = poevo[getPokemonName(item2.uid)].evolution
local nlevel = poevo[getPokemonName(item2.uid)].level
 
 
if stnid2 > 1 and (getPlayerItemCount(cid, stnid2) < count or getPlayerItemCount(cid, stnid) < count) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma  "..getItemNameById(stnid).." and one "..getItemNameById(stnid2).." para evoluir esse pokemon!")
return true
end
 
if getPlayerItemCount(cid, stnid) < count then
local str = ""
if count >= 2 then
str = "s"
end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de uma "..count.." "..getItemNameById(stnid)..""..str.." para evoluir esse pokemon!")
end
 
minlevel = pokes[evo].level
 
if getPlayerLevel(cid) < minlevel and evolutionByStoneRequireLevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level suficiente para evoluir esse pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
 
if getPokemonLevel(item2.uid) < nlevel and evolutionByStoneRequireLevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, seu pokemon não tem level suficiente para evoluir ("..nlevel..").")
return true
end
 
if count >= 2 then
stnid2 = stnid
end
 
doEvolvePokemon(cid, item2, evo, stnid, stnid2)
 
return TRUE
end
 

 

 

[20/04/2014 21:02:54] [Error - Action Interface] 

[20/04/2014 21:02:54] data/actions/scripts/evolution.lua
[20/04/2014 21:02:54] Description: 
[20/04/2014 21:02:54] data/actions/scripts/evolution.lua:23: table index is nil
[20/04/2014 21:02:54] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua)

 

Postei a Evolution e o erro... Desculpe-me abusar de vc ... Mas sou péssimo com Scripts... e só falta esse pro meu servidor ficar 100%... U.U

 

Os outros eu procurei e achei os erros... agora esse aii não sei onde está o erro ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingActions e TalkActions"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra acabei de começar a usar este fórum... eu nem sabia que existia esta área... Por isso coloquei [pedido] na frente  ^^ Obg por informar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo