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[mineração] não funfando


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pessoal é assim eu configurei pra só nivel 25k conseguir quebrar a pedra e sair a moeda mas quando o player tem o nivel ele tenta quebrar a pedra é simpelsmente nehuma msg nada mesmo acontece queria sbe o pq 

 

 

script

 

-- Script feito por Zaruss

 
function onUse(cid, item, fromposition, itemEx, toposition)
item1 = 2148 -- id do item que vai vim muito facil
item2 = 2148 -- id do item que vai vim facil
item3 = 2152 -- id do item que vai vim medio
item4 = 2160 -- id do item que vai vim dificil
item5 = 2157 -- id do item que vai vim super dificil
item6 = 2157 -- id do item que vai vim quase impossivel
tanto = math.random(1, 3)
porcentagem = 0 -- nao sei
puff = 302 -- e akilo ali que e a chance de nao vim nada deixei nenhuma e so altera pra um valor maior
pick = math.random(1, 100) -- nao sei
rand = math.random(1, puff)
 
if getPlayerLevel(cid) <= 2500 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa de level 25k ou maior para minerar!")
return true
end
 
if(itemEx.itemid >= 1285 and itemEx.itemid <= 1293 or itemEx.itemid == 3607) then
if getPlayerLevel(cid) >= 2500 then
if getPlayerStorageValue(cid,8749) == 1 then
if pick >= porcentagem then
if rand >= 1 and rand <= 200 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',128)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item1,tanto)
elseif rand >= 201 and rand <= 289 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',129)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item2,tanto)
elseif rand >= 290 and rand <= 295 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',210)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item3,tanto)
elseif rand >= 296 and rand <= 298 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',5)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item4,tanto)
elseif rand >= 299 and rand <= 301 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',152)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item5,tanto)
elseif rand == 302 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',205)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item6,tanto)
else
doSendAnimatedText(toposition,'Tuff',120)
doSendMagicEffect(toposition,2)
end
end
end
end
end
return true
end

 

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Tenta assim:

-- Script feito por Zaruss
 
function onUse(cid, item, fromposition, itemEx, toposition)
item1 = 2148 -- id do item que vai vim muito facil
item2 = 2148 -- id do item que vai vim facil
item3 = 2152 -- id do item que vai vim medio
item4 = 2160 -- id do item que vai vim dificil
item5 = 2157 -- id do item que vai vim super dificil
item6 = 2157 -- id do item que vai vim quase impossivel
tanto = math.random(1, 3)
porcentagem = 0 -- nao sei
puff = 302 -- e akilo ali que e a chance de nao vim nada deixei nenhuma e so altera pra um valor maior
pick = math.random(1, 100) -- nao sei
rand = math.random(1, puff)
 
if getPlayerLevel(cid) < 25000 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa de level 25k ou maior para minerar!")
 
else
 
if(itemEx.itemid >= 1285 and itemEx.itemid <= 1293 or itemEx.itemid == 3607) then
if getPlayerStorageValue(cid,8749) == 1 then
if pick >= porcentagem then
if rand >= 1 and rand <= 200 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',128)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item1,tanto)
elseif rand >= 201 and rand <= 289 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',129)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item2,tanto)
elseif rand >= 290 and rand <= 295 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',210)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item3,tanto)
elseif rand >= 296 and rand <= 298 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',5)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item4,tanto)
elseif rand >= 299 and rand <= 301 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',152)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item5,tanto)
elseif rand == 302 then
doSendAnimatedText(toposition,'MINERANDO',205)
doSendMagicEffect(toposition,3)
doPlayerAddItem(cid,item6,tanto)
else
doSendAnimatedText(toposition,'Tuff',120)
doSendMagicEffect(toposition,2)
end
end
end
end
end
return true
end

Editado por Artur Henrique (veja o histórico de edições)
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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 
if((itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and isInArray({354, 355}, itemEx.itemid)) then
 
doTransformItem(itemEx.uid, 392)
 
doDecayItem(itemEx.uid)
 
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
 
return true
 
end
 
 
if(itemEx.itemid == 7200) then
 
doTransformItem(itemEx.uid, 7236)
 
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT)
 
return true
 
end
 
 
return false
 
end

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O problema é que vc mudou as pedras tem pedra dessa que não da pra minerar eu lê aconselho a deixar aquelas pedra que te mandei no script ela já estão configurada.Essas que vc quer não pode ser minerada

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