Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera Blz...

Sou meio novo aqui então queria pedir a ajuda de vocês to precisando de um tutorial

de como adicionar addon system tutorial completo.To iniciando um novo server de poketibia ja editei varias coisas no server

Também queria pedir uma ajuda como adiciono icon system e tambem como mudo as tasks de clan do meu server eu andei tentando mais não deu certo eu mudei no arquivo

date/lib/configuration ficou +ou- assim

como exemplo peguei o clan orebond.

ficou assim mais não deu certo!

-- [ Orebound ] --

["Sand Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "120 Magneton, 100 Electrode and 80 Raichu", "Move up of Rank"},
["Sand Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "100 Nidoqueen, 85 Onix and 90 Nidoking", "Move up of Rank"},

["Rock Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "70 Electabuzz, 80 Jolteon, and 100 Pidgeot", "Move up of Rank"},
["Rock Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "60 Ampharos, 50 Charizard and 50 Arcanine", "Move up of Rank"},

["Solid Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "70 Fearow, 80 Dodrio, and 50 Rapidash", "Move up of Rank"},
["Solid Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "80 Arcanine, 90 Charizard and 60 Flareon", "Move up of Rank"},

["Hardskin Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "100 Ampharos, 80 Electabuzz, 90 Raichus and 80 Magneton", "Move up of Rank"},
["Hardskin Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "60 Magmar, 80 Charizard and 90 Houndoom", "Move up of Rank"},

A e também aproveitando esse post como arrumo 
o coldown bar do meu otclient ele aparece a janela certo mais os ataques não aparecem e quando aparecem estão todos errados e ainda fica os ataques do primeiro pokemon solto mesmo que mude o pokemon. 

se alguem puder ajuda tem meu agradecimento.
Editado por luizrafaelsprovieri (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemOutros Tutorias"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post
  • 10 months later...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/52753-sistema-de-addon-poketibia/#entry309126

Sistema de Addon Funcionando para Por em Pokemon!

Se ajudei Rep+

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por babyloiz
      Fala ae pessoal, eu to fazendo um servidor pda apenas para aprender a editar e tals, quando eu termina o projeto eu vo postar aqui, pois pda não tem futuro, então eu usarei ele como base para começar uma base própria e tals, mas eu to com um problema

eu quando adiciono novo icone ao meu cliente e ao ot, ele simplesmente não funciona, os icones que ja estavam adicionados no ot funcionam, eu configuro tudo certo e tals, os icones até aparecem no jogo, mas não solta o pokémon, isso ta dificultando pois por exemplo para não atrapalhar meu projeto por em quanto eu tava usando os icones repetidos por exemplo do buzz no electrivire

alguém sabe qual o problema?

não tem muito o pq eu postar o script aqui, pois é no proprio lib a configuração, a não ser que falte algo que eu não saiba
    • Por tataboy67
      Alguem pode me ajudar... eu estou precisando de algumas sprites do icon system ! Porem de pokes lendarios.
      Se alguem tiver poderia me ajudaaR? 

Rep++
    • Por wevertonh
      Meu icon system do poketibia não funciona!! Alguem ajuda pf. Uso o servidor poke-xrain como base. Os arquivos tao ae:

data/actions/actions.xml

<action itemid="2589" event="script" value="iconeLocker.lua"/> <action itemid="11989-12139;11139;11142;11145;11148;11151;11154-11156;11158;11162;11170;11177-11179;11181;11182;11183-11185;11194;11195;11199;11201;11208;11209;11212;11219;11224;11225;11230;627;11233-11237;11240-11242;677;11243;11250;11252;11253;11259-11261;11263;11265;11266;11268;11270-11272;11279;11283-11285;12110;11288-11387;11199"event="script" value="iconSystem.lua"/>
      data/actions/actions/IconSystem.lua

data/actions/actions/Iconelocker.lua  

data/lib/iconsys  

Isso é tudo. Me ajudem por favor!!!

• Por Thayam
      Boa noite meus amigos do TK!

Hoje venho trazer uma vídeo aula que muitos me pediram sobre como adicionar novos pokémons no PDA que possui Icon System! (Funciona nos que não possuem Icon System tbm)
      É um esquema bem simples, porém detalhista.
      Basta seguir o passo a passo que você não terá problemas

http://youtu.be/AUlpi33gsgk

OBS: Desculpem, o vídeo ficou muito longo, mas acredito que para aqueles que estiverem com dúvidas, esse vídeo responderá quase tudo!

Edit:
      Item Editor by EdMignari

Edit 2.0:
      Esse é um vídeo do membro Dyego que será muito útil sobre como adicionar as sprites novas no seu Object Builder!Não deixem de conferir:
      https://www.youtube.com/watch?v=WInmtmNFjTQ

Créditos:
      xandeloko (pyrus OT)
      Thayam (tutorial)
      Skytew (há algum tempo atrás me deu umas dicas de como fazer algumas dessas coisas)
      EdMignari (Item Editor usado no vídeo)
      Dyego (Vídeo sobre como Adicionar Sprites)
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo