Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

tataboy67

Suporter
  • Total de itens

    463
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

tataboy67 venceu a última vez em Julho 28

tataboy67 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre tataboy67

  • Rank
    Tataboy67
  • Data de Nascimento 02/03/1999

Informação de Perfil

  • Genero
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    [MDR] Luis
  • OTServ favorito
    Kpdo
  • Bot preferido
    Elf Bot
  • Interesses
    Um dia conseguir entender script .-.

Últimos Visitantes

1.815 visualizações
  1. Vish irmão, não consegui
  2. Opa, se der algum problema vc concerta pra ele? acabei de fazer no corre aqui
  3. @ghunalma local storageChests = 202049 -- Storage local config = { [1] = { actionID = 1234, -- ActionID Bau questName = "Hybrid Quest", -- Nome da Quest levelNec = 400, -- Nivel necessário reward = { [1] = {2160, 10}, -- {ItemID, Count} } }, [2] = { actionID = 1235, questName = "Afonso Quest", levelNec = 200, reward = { [1] = {2159, 15}, [2] = {2160, 100}, } }, } for i = 1, #config do storageChests = storageChests + i end function onUse(cid, item, fromPos, item2, count, toPos) for k, v in ipairs(config) do if item.actionid == v.actionID then if storageChests >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have completed this quest.") return true end if getPlayerLevel(cid) <= v.levelNec then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need a level "..v.levelNec..".") return true end for i = 1, #v.reward do doPlayerAddItem(cid, i[1], i[2]) end setPlayerStorageValue(cid, storageChests, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations, you completed the quest: {"..v.questName.."}.") end end end Faça o teste amigo. (Não testado)
  4. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. @underewarr Explique um pouco o que faz cada função. E obrigado por contribuir
  5. @Phineasz Como funciona esse sistema? Me explique... Posso tentar montar algo parecido.
  6. Estou disposto a ajudar na parte do desenvolvimento. Já possui grupo no discord? @underewarr
  7. Oi Tata! Ainda estou no aguardo de tua resposta! Grande abraço!

    1. tataboy67

      tataboy67

      Opa, resposta para o que amigo?

    2. Camilo Salvadori

      Camilo Salvadori

      Poxa, será que não foi a mensagem? Lembra que eu tinha te pedido um script cabuloso? Vou te mandar de novo a resposta pra tua pergunta!

       

  8. O problema está ao adicionar o pokemon... Já tive diversas vezes esse problema. @cabutu8
  9. A cada nível então ele mudaria 1 sprite? apenas isso?
    Muito bom o seus trabalhos, de qualidade e entregues no prazo. Parabéns pelo seus trabalhos ... GOD D++
  10. Caraca ... Continuo sem entender nada, tenta ser mais claro... São vocações que são liberadas a partir de 'x' quantidade de nível é isso?
  11. @Hektor Qual é o problema? Não entendi absolutamente nada !
  12. Qual seu TFS ? Versão do Servidor ? (11x, 10x, 8.60) @Gnius
  13. Usa da forma que coloquei acima... Creio que irá funcionar...
  14. Se não estou enganado faltou o: <attribute key="duration" value="300" /> @lazarus321 <item id="7406" article="a" name="blacksteel sword"> <attribute key="description" value="This sword is only granted to a greenhorn of the Svargrond arena." /> <attribute key="weight" value="5900" /> <attribute key="defense" value="22" /> <attribute key="attack" value="42" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="7747" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item> <item id="7747" article="a" name="fiery blacksteel sword"> <attribute key="weight" value="5900" /> <attribute key="defense" value="22" /> <attribute key="attack" value="35" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="elementFire" value="7" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="7406" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item>

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×