Postado Abril 25, 2014 11 anos Eai rapaize, é o seguinte não sei se isso é um script ou algo que poem na source ou mesmo alguma tag que coloca no npc enfim quando alguém fala " HI " pra um npc ele responde na aba de npcs certo? mais no servidor daqui ele responde na aba npcs é no default é eu não sei por que eu cismei com isso é vi que tem alguns servidores que não tem isso ae queria saber se alguém por gentileza? não poderia responder essa minha dúvida besta rs! Editado Abril 25, 2014 11 anos por MaxSilver (veja o histórico de edições) O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Abril 25, 2014 11 anos isso você define no próprio script de npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Em 25/04/2014 em 05:46, xWhiteWolf disse: isso você define no próprio script de npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end Nem foi man ele continua mandando mensagem pro default O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Abril 25, 2014 11 anos o seu texto ficou meio confuso, os npcs respondem tanto na aba de NPC quanto na de default ou só na de default e você quer que eles respondam na de npc?? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.