Postado Abril 25, 2014 11 anos Tenho um Ot dedicado e quero por donate eu editei uns itens mas Teve gente que Pego de bixos q Dropa e To Com Dificuldade Nisso
Postado Abril 25, 2014 11 anos Solução 2 opções: 1 - Tira esses itens dos monsters, assim eles não irão dropar! 2 - Cria seus itens dontes com base em algum item que não caia de monster e não podem ser obtidos em quests ... É isso ai!
Postado Abril 25, 2014 11 anos da pra criar outros itens com um programa, sugiro editar em data/MONSTERS/... ou data/items
Postado Abril 25, 2014 11 anos Autor Em 25/04/2014 em 16:35, luanluciano93 disse: 2 opções: 1 - Tira esses itens dos monsters, assim eles não irão dropar! 2 - Cria seus itens dontes com base em algum item que não caia de monster e não podem ser obtidos em quests ... É isso ai! Em 25/04/2014 em 16:36, Daaniel disse: da pra criar outros itens com um programa, sugiro editar em data/MONSTERS/... ou data/items Sim, Eu Tinha Tirado os iTens Donate dos bixo q Dropa Mais Apareçeu Donate ate em Rotworn (Sqn) mas Uma Galera Tava Com itens Donate, Ai tive q Tirar o attack Deles etc.. Se puder me ajudar de Uma forma Mais Facil Ou Me diser os bixos q Dropa os itens Em mapa Baiak, pq Eu vi um Site q Tinha tds os Bixos q Dropa itens e Msm Assim Teve bixos q Droparam
Postado Abril 25, 2014 11 anos Depende do item, mas acho que a unica soluçã oé olhar de monster em monsters edite ---Resolvido? Se sim clique na melhor resposta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.