Postado Abril 26, 2014 11 anos Bom como Topico ja Disse Querria mudar Meu Servidor que Abaxei Baiak Dream Editado By:Renan Domiciano E gostei do Server. Só que ele esta em Mysql e querria mudar para Sqlite ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? VALENDO +REP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Abril 26, 2014 11 anos mude no config.lua (onde esta mysql coloque sqlite) e arrume uma database sqlite (normalmente vem nas pata schemas) ... STYLLER OT 2022
Postado Abril 26, 2014 11 anos Autor @luanluciano93 A PARTE DO config.lua ja arrumei só falta a parte do database sqlite que nao sei arrumar ! poderia me ajudar ? EDIT # Meu Server nao tem a pasta schemas ! como faço ? Editado Abril 26, 2014 11 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Abril 26, 2014 11 anos Baixe qualquer ot da seção de download, eles vem com a pasta schemas ou com o proprio arquivo no diretório, com extensão .s3db STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.