Compilador TFS 0.4 com todas as Libraries
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HSinhori
Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
-
Por DeathRocks
Então Galerinha do TK
Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT
Como por exemplo \/
CRITICAL SYSTEM. Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos ------------------ CriticalSKILL: [-1/100] Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack) Eu uso TFS 0.4 Se alguem tiver ai me ajudaria muito Valendo +REP -
Por gbik
Venho trazer um mapa editado por mim, por qual motivo estou postando ele? por que parei com otserver, e vi que não custa nada compartilhar meu mapa com os demais, então vamos lá, oque contém ou foi adicionado no meu mapa?
-> Castle 24H
-> Zombie Event
-> Templo todo reformulado
-> Area Donate
-> Items Donate para comprar em baú
-> Quests Novas
-> Dodge System
-> Critical System
-> Removido todos os erros da distro
-> Distro trocada de Real Server 0.3.6 para OTX Server
-> Distro da OTX Server, possuindo Anti Divulgação, War System, Fast Attack igualado com bot ou sem bot, fixed ping.
-> Removido todos os bugs do Baiakzik Vip8
-> Anti Magebomb
-> Efeito para quem é VIP
-> Efeito para quem é o TOP level
-> Frags Look
Aqui vão algumas prints
Templo:
Npcs
Area Donate
Area Vips
Items Donate
Sala de TPS
Download do mapa
Scan do mapa
Créditos:
We Bass 50%
Gbik 50%
Gostou? clique em gostei, não custa nada
-
Por chateadoagr
Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite!
Estou trazendo um novo servidor baseado no famoso "RadBR".
Esse meu servidor esta na versão atual do tibia global usando o client 1000.
Mapa Full do RadBR em constante atualização do mapa
venho aqui em busca de gente para me ajudar a resolver bug de scripts e do site.
o meu site é igual ao do RadBR.
Quem tiver em interesse de ajudar mandar mensagem aqui ou no privado.
Obrigado a todos!
Pago em $$
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96847
Tópicos519609
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.