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Boa tarde. 

Estava configurando um Script para quando o item id: 10309 for equipado o player receber 200 de dano em HP. Porém ao equipar o item eu recebo este dano 3 vezes. Creio que estou tendo algum problema com os returns. pois quando deixo sem return o equip não é equipado, porém o script executa e recebo apenas uma vez o dano de 200. Caso alguém possa me ajudar com este problema, agradeço.

 

Segue abaixo o Script criado:

local dano = 200           

function onEquip(cid, item, slot)
		if(getPlayerLevel(cid) >= 100) then
                if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == true) then
                        doCreatureSay(cid, "It tightens around your wrist as you take it on.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                else
                        doCreatureSay(cid, "Ouch! The serpent claw stabbed you.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        doCreatureAddHealth(cid, -dano)
                end
		else
				doCreatureSay(cid, "You don't have 100+ level to use this item.", TALKTYPE_ORANGE_1)
				return false
		end
		return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
		return true
end

minha movements.xml referente ao script:

<movevent event="Equip" itemid="10309" slot="ring" function="onEquipItem" script="confclaw.lua" />
<movevent event="DeEquip" itemid="10309" slot="ring" function="onDeEquipItem" script="confclaw.lua" />

Uso TFS 1.0, não sei se isto é relevante, porém não custa citar aqui (:

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