Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guiasaph

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guiasaph

  • Rank
    Já percebeu a luta entre os Reinos Espirituais?
  • Data de Nascimento 08/30/1993

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer
  1. Boa noite a todos. Não sei se algum de vocês consegue me ajudar com certo problema. Uso TFS 1.0 e a linha de comando removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon do meu config.lua não está funcionando. Procurei na OTLAND, porem não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar agradeço.
  2. Boa tarde. Estava configurando um Script para quando o item id: 10309 for equipado o player receber 200 de dano em HP. Porém ao equipar o item eu recebo este dano 3 vezes. Creio que estou tendo algum problema com os returns. pois quando deixo sem return o equip não é equipado, porém o script executa e recebo apenas uma vez o dano de 200. Caso alguém possa me ajudar com este problema, agradeço. Segue abaixo o Script criado: local dano = 200 function onEquip(cid, item, slot) if(getPlayerLevel(cid) >= 100) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) ==
  3. Bom dia alissonfgp. Eu fiz o download sim. Vi que o erro da água que dava Crash Error sumiu. Já corrigi algo que havia postado. Editei no Remere's Map Editor a Fibula Quest. Está tudo ok. Hoje vou tentar arrumar o energy ring e a Arena Svarground Quest. Caso estes problemas sejam corrigidos eu posto o servidor com as correções aqui.
  4. Arena quest: Action ID 42300 do portal para entrar no magic forcefield não existe.
  5. Bem, havia postado algum dos bugs que encontrei, e agora encontrei mais dois. O energy ring não funciona, pois recebo dano no HP em vez de SP. O outro problema é que em Fibula o portal para sair da cave onde estão os Dragons e DL's não funciona e também a quest não está completa. Faltam actions em alguns esqueletos e fields (fogo) que dão os seguintes itens da quest: Dwarven Ring, Elven Amulet, Knight Axe. Peço perdão caso os bugs encontrados por mim não sejam coerentes. Mas caso seja possível, peço para que seja verificado isso. Bom dia.
  6. Cajebrinho, no seu banco de dados (caso use o XAMPP, no phpmyadmin do MySQL), em "accounts" tem que atribuir ao "type" da tabela das accs que você quer o valor 5, segue a foto exemplificando no meu banco.
  7. Bom dia. Sou novo aqui no TibiaKing. Estava analisando este mapa global e vi que Folda estava sem os spaws de monstros. Não sei se isso já foi reportado aqui. Caso já tenha sido, eu peço perdão. Outra coisa, quando vou beber água da erro no tíbia para mim e para quem está perto no mapa. Mas volta a logar a conta quando inicio novamente o tíbia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo