Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema diferente para obter vocação

Posts Recomendados

ola, boa noite pssoal, Nao sei se aqui e a area certa, se nao for me desculpem!

entao, estou criando um server de narutibia a um tempo e depois de jogar muito jogos de naruto de xbox 360 pensei em um sistema que nao vi em nenhum server e gostaria que alguem me ajuda-se a faze-lo. Mas como seria ? assim:

Como no game que precisa vencer certas lutas para liberar personagens, pensei em colocar isso em meu server.

No caso, ao criar a conta e o char haveria apenas 1 vocasao no caso, naruto (como exemplo), entao ele vai upando e entao ele resove matar um boss, zabuza (por exemplo) ao matar o zabuza ele ganha uma storage ou vai em um npc e completa uma task e ganha uma storage e entao ele podera deslogar e ir criar um char e havera mais 1 personagem para ele escolho como naruto, sasuke e assim por diante, e possivel fazer esse sistema?

obrigado, aguardo respostas, se precisar eu tento explicar melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes"

Provavelmente algum atalho que você aperta acaba ativando o teclado do padrão Americano, vou te ensinar a remover isso no windows7,   Aperta o botão do Windows, digita IDIOMA, ai vai em Região e Idioma, ai vai na aba Teclado e Idioma, clica em Alterar Teclados, e remove o teclado americano deixando apenas o PT PORTUGUÊS BRASIL (ABNT 2),    isso vai acabar com seus acentos errados :B

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Diferentes"

Link para o post

Sim é possível fazer igual ao sistema de outfits do tibia, conforme você vai dando storage para um char ele vai liberando outfit, mount...

O sistema deve ser parecido com o outfit.lua de qual quer ot...

e a palavra Vocasão não existe. tenta usar mais "Ç".

Link para o post

ss eu sei desculpe é que as vezes meu teclado muda os acêntos, você sabe como arrumar isso?

Link para o post

Provavelmente algum atalho que você aperta acaba ativando o teclado do padrão Americano, vou te ensinar a remover isso no windows7,

Aperta o botão do Windows, digita IDIOMA, ai vai em Região e Idioma, ai vai na aba Teclado e Idioma, clica em Alterar Teclados, e remove o teclado americano deixando apenas o PT PORTUGUÊS BRASIL (ABNT 2), 

isso vai acabar com seus acentos errados :B

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo