Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema diferente para obter vocação

Posts Recomendados

ola, boa noite pssoal, Nao sei se aqui e a area certa, se nao for me desculpem!

entao, estou criando um server de narutibia a um tempo e depois de jogar muito jogos de naruto de xbox 360 pensei em um sistema que nao vi em nenhum server e gostaria que alguem me ajuda-se a faze-lo. Mas como seria ? assim:

Como no game que precisa vencer certas lutas para liberar personagens, pensei em colocar isso em meu server.

No caso, ao criar a conta e o char haveria apenas 1 vocasao no caso, naruto (como exemplo), entao ele vai upando e entao ele resove matar um boss, zabuza (por exemplo) ao matar o zabuza ele ganha uma storage ou vai em um npc e completa uma task e ganha uma storage e entao ele podera deslogar e ir criar um char e havera mais 1 personagem para ele escolho como naruto, sasuke e assim por diante, e possivel fazer esse sistema?

obrigado, aguardo respostas, se precisar eu tento explicar melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Diferentes"

Link para o post

Sim é possível fazer igual ao sistema de outfits do tibia, conforme você vai dando storage para um char ele vai liberando outfit, mount...

O sistema deve ser parecido com o outfit.lua de qual quer ot...

e a palavra Vocasão não existe. tenta usar mais "Ç".

Link para o post

ss eu sei desculpe é que as vezes meu teclado muda os acêntos, você sabe como arrumar isso?

Link para o post

Provavelmente algum atalho que você aperta acaba ativando o teclado do padrão Americano, vou te ensinar a remover isso no windows7,

Aperta o botão do Windows, digita IDIOMA, ai vai em Região e Idioma, ai vai na aba Teclado e Idioma, clica em Alterar Teclados, e remove o teclado americano deixando apenas o PT PORTUGUÊS BRASIL (ABNT 2), 

isso vai acabar com seus acentos errados :B

Link para o post

obrigado, acho que consegui arrumar agora. Agora voltando ao sistema você consegue me ajudar?

Link para o post

Cara seu script está pronto, mas você precisa entender de c++ pra saber montar ele, basta dar uma estudada como os npc dão o storage pro player ao entregar item, e colocar pro monstro dar quando morrer e dai tirar os outfits por items panz... se tem que entender do assunto pra poder fazer as coisas personalizadas, só você sabe seu ot, a versão dele, as funções internas... só vão colocar aqui scripts comuns, se tu quer algo realmente personalizado ou você compra ou você faz.

já te dei o caminho pra fazer mas você não foi atrás.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Desculpe achei que vc n havia respondido, vou ver o q posso fazer mas dessa parte n entendo muito bem. Você fez algum curso para entender sobre c++ ou apenas viu na internet?

Link para o post

Pra fazer scripts é melhor entender de .lua, mais eu conheço, c++, c+, delphi, vb, de tudo um pouco pra saber o que estou fazendo quando to configurando algo psokaposaks mas vá atrás de .lua que você vai ver que tudo que eles explicam se consegue usar em npc, player, fazer actions, novos comandos muita coisa boa da pra fazer, e muitas quests novas tb.

Storage você ganha até quando vc clica em um baú pra vc ter idéia... ganha em praticamente em todas as actions que só pode fazer 1x no jogo, como quest, recompensa, outfit...

só precisa entender procura também por npc dando storage ao player que voce se acha fácil só sabendo o básico de .lua

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo