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(Resolvido)[PEDIDO] NPC ADDON TFS 1.0


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

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Gostaria de sabe se alguém tem o NPC de addon por item para tfs 1.0

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  • 3 weeks later...
  • Solução

Experimenta essa base que eu fiz ... espero que entenda!

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)	end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink() npcHandler:onThink()	end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if not npcHandler:isFocused(cid) then
		return false
	end
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	local player = Player(cid)
	
	-- CONFIG --
	local config_1
	{
		palavra = "first citizen addon",
		storage = 12063,
		outfit = 136, addon = 1,
		msg = "Você precisa de 100 minotaur leather para fazer o first citizen addon. Deseja obte-lo?",
		item = 5878, quantidade = 100	
	}
	
	if msgcontains(msg, config_1.palavra) then
		if player:getStorageValue(config_1.storage) < 1 then
			npcHandler:say(config_1.msg, player)
			talkState[talkUser] = 1
		else
			npcHandler:say("Você já tem esse addon!", player)
			talkState[talkUser] = 0
		end
	elseif msgcontains(msg, "yes") then
		if talkState[talkUser] == 1 then	
			if player:getItemCount(config_1.item) >= config_1.quantidade then
				npcHandler:say("Você obteve o addon!", player)
				player:removeItem(config_1.item, config_1.quantidade)
				player:setStorageValue(config_1.storage, 1)
				player:addOutfitAddon(config_1.outfit, config_1.addon)
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
				talkState[talkUser] = 0	
			else
				npcHandler:say("Você não tem os items necessarios ...", player)
			end
		end
	elseif msgcontains(msg, "no") then
		if talkState[talkUser] > 1 then
			npcHandler:say("Até mais.", player)
			talkState[talkUser] = 0
		end
	
	return true
	end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Aqui fica a configuração ... 

local config_1
{
	palavra = "first citizen addon",
	storage = 12063,
	outfit = 136, addon = 1,
	msg = "Você precisa de 100 minotaur leather para fazer o first citizen addon. Deseja obte-lo?",
	item = 5878, quantidade = 100	
}

Não testei ... aguardo resposta!

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